Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina 3X por semana

Featured Replies

Postado

Galera, jah tomei creatina e gostei dos efeitos causados em mim. Gostaria de tomar de novo, porém estou em dúvida pq atualmente soh tenho tempo de malhar 3 x por semana. Vale a pena tomar msm assim ? Outra coisa, tomaria todos os dias, normalmente ?! 1 semana sobrecarregada de 20g/dia e nas proximas 5g/dia ?!

Obrigado.

• Respostas 12
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tomar todo dia,

sem essa onda de saturação (isso é coisa dos anos 70),

malhando ou não.

"5g everyday, everyday, everyday!!!!!"

Postado

dps da saturação , 5 gr todo dia , mesmo que não malhe .

gostaria de tirar uma duvida tambem , eu acabaei a saturação , mas sabado vo pra uma festa e vo beber , depois nem vo bebe mais em otras festas e tal... tem algum problema ? eu tomo creatina no dia ou nao ?

Postado

Creatina todos os dias

Saturação sim !

quanto ao amigo que vai beber na festa, bom o certo seria já q vc está ciclando com a creatina NÂO beber.... mas já que vc insiste.. utilize SIM a creatina, todos os DIAS !

Postado

saturacao nao existe mais.. creatina eh acumulativa.. vc vai tomando e vai acumulando no corpo.. tomar uma dose gigante no começo só serve pra gastar dinheiro e ter pedra nos rins.. por causa desses malucos tomando 50g de creatina por dia q proibiram a venda no brasil

meu endocrinologista achou graça quando perguntei se tinha q saturar.. "haha isso é coisa da década de 70.. "

Postado

fiz saturação e tudo certinho e so me deu um pouco de força.. comprei dois potes de 150g, um ja foi em fevereiro.. axo que vo começar o outro, mas dessa vez sem saturação. vo tomar antes e depois de malhar por uns 5 dias depois só antes, nada de 20 ou 25g :lol:

Postado

quando vc faz a saturaçao , vc aumetna em + - 30 % o nivel de creatina no seu organismo... por isso q eh importante faze- la

mas foi o seu endocrinologista msm q te disse isso ? ele eh bom ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.