Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

q q vcs acham desses suplementos?

Featured Replies

Postado
é n eu faço mta esteira nem bike........ eé pq eu faço os exercicios lentos....... e espero 1mim pra fazer outra repetiçao.

faço 3x10 todos os exercicios

mesmo realizando os exercicios com essa cadencia, 1h é mais que suficiente para 7 exercicios com essa quantidade de repeticoes.

quantos voce faz? 12? 14?

poste seu treino aqui para ajudar, voce deve estar dando muito tempo entre as series...

• Respostas 23
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
cada 5 comprimido tem 2,4g de creatina

naum tome creatina assim,antes e depois do treino,se vc fez a saturação pode tomar num mesmo horário todos os dias,senaum fez tome depois do treino.

de nada adianta tomar antes do treino,pois a creatina demora muito para ser absorvida,entaum vc naum irá usá-la durante o treino.

valeu.

Postado

naum tome creatina assim,antes e depois do treino,se vc fez a saturação pode tomar num mesmo horário todos os dias,senaum fez tome depois do treino.

de nada adianta tomar antes do treino,pois a creatina demora muito para ser absorvida,entaum vc naum irá usá-la durante o treino.

adriano tambem vale lembrar que durante o treino, e um certo periodo apos, a insulina esta em baixa o que acarreta no pouco ou quase nulo transporte de creatina

e so pra completar o que eu falei no outro post, a creatina praticamente nao importa quando vc tome ela desde que teu corpo a absorva e ela va pros musculos. e pra boa absorcao vc so precisa de uma elevacao na quantidade normal de insulina

Postado
  • Autor

treino de perna é o + intenso q eu demoro 1hr 30mim a 2hrs

todas com 3x10

pernada e agachamento na mesma maquina

extensora(de frente) e tensora(de costas) (hehe n sei se é o contrario)

leg 45(faço 2 exercicios um com a perna normal e outra aberta p/Adduction)

hack

gluteos:

2 exercicios 1 é pra perna

é uma maquina q é parece q é com os 4 apoios + é na maquina

nessa eu faço Abduction

e faço tipo 4 apoios p/ gluteos

e no outro exercicio é na maquina leg90 so q ao invez de ficar sentada fica de costas p/ a maquina e empurra o ferro q segura os pesos com os pes....... isso forca bem o musculos dos gluteos.

TOTAL: 8 pra perna 2 gluteos

as vezes eu do uma parada(n é sempre) entre perna e gluteo ai faço abdominal pq la quando ta terminando aerobico na sala ... ai a mulher chama dizendo q é abdominal .. ai tem gente q para e vai pra abdominal.

quando eu faço isso demoro 1:30 a 2hrs. mas meus treinos geralmente tao sendo de 1:30 qnd faço perna.1 hr quando malho braco.

Postado

Não achei io seu treino intenso , achei grande e demorado...

Fora que tb não gostei dessa parada para abdominal entre perna e gluteo..

O ideal é fazer um treino Intenso com pouco intervalo entre as serie e repetições e que dure no maximo 1h .

Ficar muito tempo na academia desgasta demais e com certeza compromete os resultados finais pois seu corpo só tá se extressando e se desgastando.. os suplementos não ajudaram muito para ganho de massa dessa forma.

Postado
intervalo de qnt + ou -? eu pensei q seria 45s a 1mim.

seu treino esta volumoso demais...

desse jeito pode morrer de tomar suplementos que voce so vai secar.

a lei para hipertrofia é simples: menos exercicio, mais hipertrofia.

Postado

seu treino esta volumoso demais...

desse jeito pode morrer de tomar suplementos que voce so vai secar.

a lei para hipertrofia é simples: menos exercicio, mais hipertrofia.

e mais intensidade 8)

Postado
  • Autor

hj eu fz todos os exercicios(de perna e gluteo) em 1hr e 10mim :P ehhe diminui um bocado, nao fiz abdominal hj so vou fazer em dias q malho braco pq o tempo q passo na academia qnd malho braco é de 40mim + ou -.

hj eu fiz com intervalo entre as series de 45s e o intervalo entre os exercicios eu n sei deve ser de + ou - 1mim a 1mim 30s. assim q cheguei (10mim dps) misturei num copo, 4 c.s de carbo new (equivalente a 40g carbo) e 2 doses(30g) de whey da bad boy deluxe(equivalente a 23g de proteina). ta certo isso?

queria saber dps de qnt tempo de ter tomado whey e carbo eu tomo cafe, posso tomar de imediato ou tenho q esperar alguns minutos? quantos?

e o intervalo entre as series ta certo?

eheh desculpa tantas perguntas! :lol:

GirlGym me ajudaaaaaaaa! :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.