Ir para conteúdo

Odeio estrias

Featured Replies

Postado

Tipo, eu até que nao tenho mta estria nao. Tenho um pokin no ombro e tals, mas ja vi gente coberta por essa praga !

Tenho medo de ficar mais forte e ficar com umas estrias cabulosas...

Alguem aí conhece algum suplemento para inibi-las??

Sei que existem medicamentos manipulados, acidos, etc que as combatem, mas será que existe alguma forma de previni-las??

vlw

• Respostas 22
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu axei q n tinha nenhuma.. mas faz uns dias axei umas =(

tpw.. já imendando.. essas já era neh? me falaram q se ela já tiver branca nao sai numca mais.. mas vermelha dá pra tirar ainda..

a minha já tah branquela =/

Postado

Tenho umas estrias vermelhas no braço, com o tempo elas tendem a ficar brancas né?

Como que faz pra tirar? hehe

Postado

xééé..as minhas sempre foram brancas..:lol:

naum me incomodam nao..as minhas ficam na parte de fora das axilas e axo q eu tenho um poko nas coxas tb, mas visiveis msm soh as das axilas..

Postado
Tenho umas estrias vermelhas no braço, com o tempo elas tendem a ficar brancas né?

Como que faz pra tirar? hehe

vermelhas podem ser removidas, brancas nao.

procure um dermatologista.

Postado

Usar um óleo de amêndoas sempre após o banho ajuda a prevenir o aparecimento das estrias.

As vermelhas podem ser retiradas com alguns tratamentos estéticos, as brancas podem ser bem amenizadas, mas os tratamentos são bem caros.

Postado

ah, estria eu tenho de monte e nunca me incomodaram :lol: ainda mais pq eu sou BEM branquelo, talvez eu seja até mais branco que elas mesmas hehe

Postado
[...]mas será que existe alguma forma de previni-las??

De prevenir ??? Sim, passa no corpo todos os dias um Oleo de amendoas doces!!

É o que as Gravidas usam para não ficar com estrias durante as transformações do corpo! :wink:

Postado

É...diferentemente da celulite, a estria não é exclusividade feminina.

Geralmente ocorrem quando se engorda e emagrece com efeito sanfona, crianças muito gordinhas que dão aquela "esticada" e praticamente todas as grávidas.

A pele estica muito , e muito rápido, então ela se rompe. Existe como amenizar as estrias vermelhas (como foi dito via dermatologista que prescreve cremes a base de ácidos e cujo cuidado principal é o uso de protetor solar mesmo em ambientes fechados) as brancas são complicadas, o método de preenchimento é caro, demorado e doloroso, os resultados não são 100%.

O que ajuda um pouco a prevenir é a constante hidratação da pele, por isto sugere-se tanto o uso de óleo de amêndoas (o de rosa mosqueta é mais caro porém melhor) ou cremes a base de glicerina constantemente.

Para os praticantes de musculação, caso o músculo cresça muito rápido o aparecimento de estrias pode ocorrer, principalmente por parte dos que usam algum tipo de anabolizante, pois a pele não tem o tempo para acompanhar,então rasga de estria mesmo.

Óleo de rosa mosketa todos os dias, meninos. De manhã e antes de nanar.

:lol:

Abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.