Postado 13 de maio de 200520 anos Temos no mercado,várias promessas de crescimento muscular a base de proteinas e hormonios. Quero dar uma crescida legal apesar de fazer o uso de Whey Protein,dietas,noites bem dormidas,exercicios aerobicos,etc. O mercado atual,nos oferecem varias opções de produtos não injetáveis. Cito alguns: -Pro Hgh da Pharmalogic -Monster Stack Pack -Gh Max entre outros q não me lembrem,e se puderem citar agradeço. Qual desses REALMENTE temos um resultado desejável,sendo seus Prós e Contras ?!?!? Por favor,agradeço a colaboração. Abraços.
Postado 14 de maio de 200520 anos só moderador pode responder? cara ja vi gente tendo resultado com o Renewall workout, o resto pelo o que eu sei é tudo furada..
Postado 14 de maio de 200520 anos um moderador com dúvida?? Jurava que eles eram tipo Bot's .. que sabiam tudo e tudo mais..
Postado 14 de maio de 200520 anos o unico pre-hormonal que vejo unanimidade nos comentarios positivos é o m1t, algumas lojas max muscle ainda vendem o produto com o nome max-1-testo. nos eua ta proibido.
Postado 14 de maio de 200520 anos concordo o 1AD tb é ótimo ...eficaz e garantido com poucos riscos... acho que na ergovita ainda tem , só que o preço é absurdamente caro
Postado 14 de maio de 200520 anos A maioria deles realmente não funciona em nada!! Porem os dois ultimos citados funcionam sim, porem eles tem efeitos colarerais que variam de acordo com a pessoa. Tanto os efeitos colaterais quanto os ergogenicos são semelhantes ao de qualquer AE, porem reduzidos... Na minha opiniao é menos arriscado usar esse tipo de produto do que um AE, obviamente, mais eu nao usaria e nen recomendo.
Postado 15 de maio de 200520 anos um moderador com dúvida?? Jurava que eles eram tipo Bot's .. que sabiam tudo e tudo mais.. "One" meu amigo, adoro seus comentários e aprecio suas ideias. Mas vc nunca vai achar uma pessoa que saiba tudo. "ONE", O DIA QUE VC ACHAR UMA PESSOA QUE DIZ SABER TUDO, PEÇA À ELA UM "ID" E SAIBA QUE ELA ESTA MENTINDO. Com respeito, Mestre.
Postado 15 de maio de 200520 anos Autor Claro que essa pergunta não foi direcionada somente à Moderadores... Todos que possam responder,ficarei agradecido. Abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.