Postado 26 de maio de 200520 anos ae pessoal, ja malho a 3 anos. nesse tempo consegui excelente massa muscular, ate mais do que eu esperava (soh suplementando). agora to afim de dar uma secada. fui numa nutricionista esportiva e falei que queria secar mas SEM PERDER muita massa muscular. ela me passou uma dieta hipocalorica de 2800: DESJEJUM (8:00) Pao frances: 1 unidade queijo minas frescal ou ricota ou ovo: 1 fatia media ou 1 unidade margarina: 1 colher de cha leite desnatado: 1 copo medio sem açucar ou iogurte light fruta: 1 unidade LANCHE (10:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades ALMOÇO (13:00) salada de verduras cruas: 1 xicara (folhosos a vontade) salada de legumes cozidos: 6 colheres de sopa bife ou frango ou peixe (grelhados ou cozidos): 1 pedaço medio arroz: 6 colheres de sopa feijao: 1 concha media LANCHE (16:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades JANTAR(19:00) pao integral: 3 fatias frango grelhado ou peito de peru ou queijo: 2 pedaços ou fatias salada: a vontade margarina: 2 colheres de cha suco de fruta: 1 copo pequeno LANCHE NOTURNO (22:00) leite desnatado: 1 copo medio aveia ou neston: 4 colheres de sopa fruta: 1 unidade DEEM OPINIOES.
Postado 27 de maio de 200520 anos Pao frances ?? margarina?? biscoito de sal ou maisena?? arroz: 6 colheres de sopa?? Aveia as 10:00 horas?? Hipocalórica de 2800kcal?? Eu acho que vc vai ganhar massa com essa dieta.
Postado 27 de maio de 200520 anos Primeiro começa com essa dieta Hipocalórica de apenas 2800KCal. Trocaria o pão frances por um pão light (sem gordura e poco carbo); a margarina por um requeijão light (0% gordura, Danubio); bscoito maizena/agua e sal trocaria por uma barrinha de cereal (light); 6 colheres de sopa de arroz? Voce que mesmo secar?; aveia ou neston? pare... e por final, trocaria de nutricionista.
Postado 27 de maio de 200520 anos Pra mim ta certo ué...ele quer continuar com a massa minimizando a gordura..essa dieta ta pobre em gordura
Postado 27 de maio de 200520 anos ae pessoal, ja malho a 3 anos. nesse tempo consegui excelente massa muscular, ate mais do que eu esperava (soh suplementando). agora to afim de dar uma secada. fui numa nutricionista esportiva e falei que queria secar mas SEM PERDER muita massa muscular. ela me passou uma dieta hipocalorica de 2800: DESJEJUM (8:00) Pao frances: 1 unidade - TROQUE POR PAO INTEGRAL queijo minas frescal ou ricota ou ovo: 1 fatia media ou 1 unidade - OK margarina: 1 colher de cha - TIRA leite desnatado: 1 copo medio sem açucar ou iogurte light - OK fruta: 1 unidade - DE PREFERENCIA BANANA LANCHE (10:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades - TROCA POR UM SANDUBA DE PAO INTEGRAL + ALFACE+TOMATE+RICOTA E/OU BLANQUET DE PERU LIGHT ALMOÇO (13:00) salada de verduras cruas: 1 xicara (folhosos a vontade) salada de legumes cozidos: 6 colheres de sopa bife ou frango ou peixe (grelhados ou cozidos): 1 pedaço medio arroz: 6 colheres de sopa - DIMINUI PRA 4 feijao: 1 concha media - POE 2 OU 3 COLHERES DE SOPA LANCHE (16:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades - TROCA POR UM SANDUBA DE PAO INTEGRAL + ALFACE+TOMATE+RICOTA E/OU BLANQUET DE PERU LIGHT JANTAR(19:00) pao integral: 3 fatias frango grelhado ou peito de peru ou queijo: 2 pedaços ou fatias salada: a vontade margarina: 2 colheres de cha - TROCA POR 1C. DE SOPA DE AZEITE DE OLIVA EXTRA-VIRGEM suco de fruta: 1 copo pequeno - SEM AÇUCAR LANCHE NOTURNO (22:00) leite desnatado: 1 copo medio - TIRA aveia ou neston: 4 colheres de sopa - TIRA fruta: 1 unidade - TIRA TROCA TD ISSO DAE POR UMAS 4 CLARAS DE OVO COZIDAS DEEM OPINIOES. axo q jah dah uma melhorada. []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.