Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

sobre cobavital-existe?

Featured Replies

Postado

Bom eu tomei cobavital e durante esse tempo eu sinti uma fome do capeta, porem ele me deu muito sono :x

sera q alguem ae sabe algum medicamente q faz esse mesmo efeito so q nao da tanto sono assim?

lembrando q eu kero ter muittaaaa fome!

ps: One nao comente no meu topico seu troxa!

• Respostas 10
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

seguinte, aconselho você a começar a tomar o cobavital num fim de semana (contanto que vc não seja baladeiro) pois aí você vai hibernar o quanto quiser hehe

mas esse efeito dura NO MÁXIMO 5 dias :o depois é só alegria com o cobavital :lol:

abraços!

e enzicoba não dá fome coisa nenhuma :]

Postado

CORRIGIDO DEPOIS DA APRECIACAO DOS USUARIOS, EU TINHA MESMO TROCADO AS BOLAS, HEHE :o

Enzicobal eh: cobamamida

Cobavital eh: cobamamida + ciproeptadina

A cobamanida eh uma coenzima da B12 que até ajuda no apetite mas nao age diretamente no aspecto quimico como a ciproeptadina na abertura do apetite.

Oque da SONO e FOME eh a ciproeptadina, que eh anti setonergico e anti histaminico, causando fome e sono por alterar a quimica do cerebro.

Existem outros orexigenos(que abrem o apetite) como a blusisina(remedio BUCLINA) que nao causa sono, mas nao causa aumento de apetite como a ciproeptadina, a ciproeptadina eh bem melhor no que se trata de abrir o apetite, mas tem o incoveniente mesmo do sono.

abracos. :wink:

Postado
Cobavital eh: cobamamida

Enzicoba eh: cobamamida + ciproeptadina

A cobamanida eh uma coenzima da B12 que até ajuda no apetite mas nao age diretamente no aspecto quimico como a ciproeptadina na abertura do apetite.

Oque da SONO e FOME eh a ciproeptadina, que eh anti setonergico e anti histaminico, causando fome e sono por alterar a quimica do cerebro.

Existem outros orexigenos(que abrem o apetite) como a blusisina(remedio BUCLINA) que nao causa sono, mas nao causa aumento de apetite como a ciproeptadina, a ciproeptadina eh bem melhor no que se trata de abrir o apetite, mas tem o incoveniente mesmo do sono.

abracos. :wink:

mestre,

é justamente o contrario, enzicoba é que é apenas cobamamida, cobavital é que alem de cobamamida, aumenta o apetite.

Postado

mestre,

é justamente o contrario, enzicoba é que é apenas cobamamida, cobavital é que alem de cobamamida, aumenta o apetite.

exato, acho que o mestre inverteu, é justamente ao contrário mesmo.

Postado

o preço do enzicoba (1mg de cobamamida) tá bem baratinho sim

o de 5mg que tá caro pra xuxu :o

lembrando que o cobavital tem apenas 1mg de cobamamida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.