Postado 26 de junho de 200520 anos aew galera comprei BCAA !! e keria saber se ela eh boa p definiçao mesmo preserva um poko a magra magra??? e tbm eh bom pra q + da força algo assim?? me ajudem por favor abraço a todos du forum!!!!
Postado 26 de junho de 200520 anos bcaa eh aminoacido cara, vc toma no pos-treino pra melhorar a recuperacao muscular e isso devia tar em suplementos alimentares heh
Postado 28 de junho de 200520 anos AMINOÁCIDOS DA CADEIA RAMIFICADA!!!!! NÃO EXISTEM NO CORPO HUMANO POR ISSO É MUITO BOM TOMAR SIM AJUDAM NA RECUPERAÇÃO MUSCULAR E CONSEQUENTE AUMENTO DE MASSA MAGRA SIM!!!!
Postado 15 de julho de 200519 anos O melhor horário pra tomar BCAA seria depois do treino???? Bom, depois do treino eu tomo Malto+Whey, eu posso misturar Malto+Whey junto com BCAA????
Postado 15 de julho de 200519 anos vc ja toma whey, e na whey ja vem os bcaa, NA MINHA OPINIAO, nao sei.. era melhor ter comprado outro suplemento
Postado 16 de julho de 200519 anos SALA MALEIKO po cara o bcaa é um ótimo suplemento aconselho vc a tomar, junto com uma proteina em saco ou why mesmo. mais cara se vc procura definição tome um lactopurga. ele te dá uma otima definição muscular, e te deixa sequinho, e o pós treino é uma beleza SALA MALEIKO
Postado 17 de julho de 200519 anos vc ja toma whey, e na whey ja vem os bcaa, NA MINHA OPINIAO, nao sei.. era melhor ter comprado outro suplemento concordo. mande uma boa whey com malto,sendo q a quantidade de malto seja o dobro da de whey,depois do treino q tah bom. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.