Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MIght One X Whey !!! Qual é melhor ? Opinem !!!

Featured Replies

Postado

Might one 3000 ou Whey Protein

Pra quem é magro dizem que é melhor Might one , pra quem quer massa magra whey é melhor quais sao as mentiras e verdades sobre esses produtos?

Quais sao os precos de mercado desses produtos?

E isso ae

VAlew

• Respostas 10
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu sou magro nao quero crescer com banha entao pra crescer definido prefiro nao usar hipercaloricos pq ja eu ja como q nem louco tomo whey protein(optimum) albumina, creatina, malto, amino fuel e cobactin pra manter o apetite de cavalo

Postado

Bom na minha opiniao Whey eh mto melhor, o unico preju dele eh o preco, pq eh mto bom, o foda eh tomar todo dia, sai carasso ainda mais agora com os precos subindo desaberbadamente

Postado

Se você for muito magro, e quer apenas ganhar peso, sem se preocupar com definição e/ou % de gordura, pode tomar os dois.

Tomar apenas o Mighty One não é uma boa já que ele tem uma pequena quantidade de proteína (apenas 21g para uma dose de 224g).

Postado

Tenho 1.82 e apenas 55kg...Ou seja sou muito magro...Já tomei Mass way da midway...engordei um pouco mas na epoca eu nao malhava...Comecei a fazer um dieta com muita banana, frango e ovo... Como o Might one tem poucas proteinas por porção...eu poderia tomar albumina e proteina da soja texturizada para cmplementar...

Ficando assim:

Albumina : Manha e Noite

Creatina: 5g diarias

Might one: Apos o treino

Amino Probiotica 35800: Antes/depois treino

Proteina da Soja: Almoco

+ 5 refeicoes diarias

Será que com essa dieta eu consigo ganhar um pouco de peso???

VAlew

Postado

ou tipo creatina na minha opiniao, com essa altura e peso eu nao tomaria ainda, pq creatina queima gordura tbm(tah certo q creatina faz incha, mais...)eu tomava um hipercalorico tbm se fosse voce, e as albuminas com leite, qto aos aminoacidos, se vc quer ganhar peso, tome whey(logico se vc puder, pq fica caro, substitua a creatina por whey q vc vai ganhar mais massa a longo prazo com certeza)

Postado

Perfeito! sua suplementação está ótima!

Depois poste uma mensagem na área de treinamento para o pessoal avaliar o seu treino.

Postado

ae brother eu era q nem voce qdo treinava kickboxing ha uns 2 anos atras eu era sem noçao fazia muito aero comia bastante ate mas daquele jeito nao tinha como engordar dai entrei pra musculaçao e comecei a tomar um hipercalorico a musculaçao foi muito boa pra mim pq tinha a postura zuada e as costas tambem minha asa era zuadissima ai consegui corrigir isso em pouco tempo ganhando uma massa pras costas ombro tb aumentou so o meu anti braço q continua uma merda mas vou corrigir isso tb hj nao peso muito mais q pesava (1,90m 70kg) mas ja to mais sussa

Postado

Em 2002-10-05 19:22, andrecarrano escreveu:

Might one 3000 ou Whey Protein

Pra quem é magro dizem que é melhor Might one , pra quem quer massa magra whey é melhor quais sao as mentiras e verdades sobre esses produtos?

Quais sao os precos de mercado desses produtos?

E isso ae

VAlew

Fala véio. Se liga, eu tomei os dois juntos. Tive bons resultados, mas agora só vou continuar com o Whey Protein. Tb usei Animal Pak.

Ae, vc é mto magro, eu sugiro tomar os 2 ou o Mighty 3000. O whey que eu tomei tb era da Optimun. Albumina (eu nunca tomei) tb parece ser uma boa.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.