Postado 24 de julho de 200519 anos Ae galera seguinte, gostaria de saber onde eu possa encontrar o Polivitamínico e qual dosagem seria a certa, se devo ciclar etc, tomarei ele junto com creatina, whey, malto. Faço musculação e muay thai. Musculação de Manha as 8 hrs Muay THai - De tarde das 17 hrs as 22 hrs Alguem poderia bolar um sistema ou organizar para mim qm for entendido por favor.
Postado 24 de julho de 200519 anos isso vc encontra em qualquer farmacia.. e é só seguir o modo de usar que vem na bulla do produto
Postado 24 de julho de 200519 anos um polivitamínico e polimineral muito bom é o Centrum, você encontra na farmácia.
Postado 25 de julho de 200519 anos Centrum é muito caro vei, eu mandaria um Natubolic mermu! Pow se ele pode substituir por Natubolic.,. Compra uma bala de hortelã que tem mais vitaminas que o NAtubolic
Postado 25 de julho de 200519 anos Pow se ele pode substituir por Natubolic.,. Compra uma bala de hortelã que tem mais vitaminas que o NAtubolic Não subistituir,é uma segunda opção, sei que Centrum é muito bom é tal, mas é carinhu d+,eu fui numa loja e ele tava por quase 100contu. Com essa grana vc pode gastar em outro suplemento melhor q ajude na hipertrofia. Natubolic,Century,Daily Formula e etc, são uma boa opção pra quem naum ta bem de grana. ONE fica queto que tu so sabe dizer:"whey e malto" Vai aprender a digitar mais de uma frase vei. e outra....não me faça dizer onde você deve enfiar esse bala de hortelã. Braços!!
Postado 25 de julho de 200519 anos Não subistituir,é uma segunda opção, sei que Centrum é muito bom é tal, mas é carinhu d+,eu fui numa loja e ele tava por quase 100contu. Com essa grana vc pode gastar em outro suplemento melhor q ajude na hipertrofia. Natubolic,Century,Daily Formula e etc, são uma boa opção pra quem naum ta bem de grana. ONE fica queto que tu so sabe dizer:"whey e malto" Vai aprender a digitar mais de uma frase vei. e outra....não me faça dizer onde você deve enfiar esse bala de hortelã. Braços!! Odeio dizer isso mais o One esta correto. Natubolic eh um lixo...eu jah usei com um colega meu ( quando eu ainda era leigo no assunto ) e nao deu em nada. Tambem neh um preço baratinho desse prometendo mil maravilhas so podia ser rolo.
Postado 25 de julho de 200519 anos esse centrum que você achou por quase 100 pila deve ter sido o Centrum Silver. tenta procurar o outro, é BEM mais barato e se não me engano por 60 pilas vc compra um que dura 3 meses
Postado 23 de abril de 200619 anos AE. vou ser breve, muitos dizem q o natubolic num funciona. Mas pq todos pensam q um muitvitaminico vai te dar de uma hora pra outra, musculos e divisões. Galera, o natubolic, centrum e os d+ são constituidos de minerais e vitaminas, eles não são como todos pensam ou tentam pensar que são uma durateston da vida. Abram a cabeça de uma vez por todas, nenhum suplemento se dará ganhos sem uma ótima alimentação e um descanço. Então, não venham culpar o natubolic, só pq ele é da integral ( se bem q essa marca só fabrica mer*?*&...) Pois muitos dizem, - ahh usei essa parada e não deu em nada, bixo faça-me o favor, malha, descança, come feito um bixo e guarda tua graninha pra te sustentar até o resto da tua vida, acompanhado de uma cabeça estupida... PS.: Descupem a quem eu ofendi... .................Sou fã de vc's
Postado 23 de abril de 200619 anos o Centrum tem uma variacao de preco bem grande o mesmo numero pra capsulas para idoso sai a 97 aqui na city e o normal sai a 54, axo q o natubolic como uma 2 opcao esta bom tb n axe tb q o centrum é otimo pq tb nao é a composicao de vitaminas e minerais é baixo quer compra um bom compra o da GNC FOR MEN vem vitaminas minerais e aminos preco 125 reais ow um pack entao como vao falar ese dim dim da de compras otros suples entao vai de centrum mesmo ow natubolic a escolha é sua abracos!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.