Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aeróbico de menos tb faz mal?

Featured Replies

Postado

o IDEAL seria praticar o aerobico um dia e treinar no outro neh....

mas entre antes e depois do treino...é DEPOIS msm, pq se vc fizer antes vai utilizar toda a energia no aerobico e ñ vai ter força pra levantar nd na musculaçao...

ah mas veja bem...depois tb tem la suas controversias...pq vc vai ter zerado sua energia no treino, e ai quando vc for correr, o organismo vai tirar energia d onde?? - das gorduras e principalmente da massa muscular...entao é inviavel...a menos q vc tem uma dieta ultra hipercalorica....mas isso ñ vem ao caso....

faça aerobico e musculaçao em dias diferentes!

flw t+!

• Respostas 15
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta tp, eu vo treina 5x por seman, descanso na quarta e domingo, se eu for faze 3 dias aerobicos por exemplo como q eu faco?

Postado
ta tp, eu vo treina 5x por seman, descanso na quarta e domingo, se eu for faze 3 dias aerobicos por exemplo como q eu faco?

segunda quarta e sexta, depois do treino nos dias em q vc treinar

pro cara que falou em calorias, aerobicos de alta intensidade queimam mta energia (principalmente gordura) apos o treino, ao contrario de aerobicos de baixa intensidade q queimam apenas durante o treino

Postado

eu nunca fiz aerobicos na minha vida, sempre musculacao, e nao aguentava correr dois minutos ke parecia ki ia ter um infarto... comecei a correr todos os dias, apos a musculacao, pouca coisa pq ainda nao aguento mto, mais jah vih resultados... pra mim isso ai tem logica, me sinto bem melhor agora ke estou correndo, meu treino tah rendendo mais e meus musculos estao crescendo novamente, antes estavam estagnados... flw

Postado
eu nunca fiz aerobicos na minha vida, sempre musculacao, e nao aguentava correr dois minutos ke parecia ki ia ter um infarto... comecei a correr todos os dias, apos a musculacao, pouca coisa pq ainda nao aguento mto, mais jah vih resultados... pra mim isso ai tem logica, me sinto bem melhor agora ke estou correndo, meu treino tah rendendo mais e meus musculos estao crescendo novamente, antes estavam estagnados... flw

Queria ouvir mais relatos de pessoas como esse ae... :P

Postado

Não

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.