Postado 15 de julho de 200321 anos To afim de mandar um ciclo de dura sozinha 500mg/semana durante 8 semanas tenho 1.71m - 70kg - BF de 15% a 20% pensafa em depois do ciclo de dura manda um pote de therma pra seca a gordura q fika... o q vcs acham.. opinem ae por favor... os meus ganhos seriam grandes??
Postado 15 de julho de 200321 anos Se for o seu primeiro ciclo com durateston voce terá ótimos ganhos aplicando 500mg/semana sim. Aplique 250mg na segunda e 250mg na quinta para aliviar a dor e dar um bom intervalo de descanso entre as aplicações. De proteção tome 10mg de tamoxifeno por dia (começe a tomar isso 1 semana antes da aplicação e pare 1 semana após a ultima aplicação), sendo que, havendo alguma sensibilidade nos mamilos (principio de ginecomastia) aumente para 20mg de tamoxifeno por dia.. Após 21dias da aplicação da ultima durateston tome 6 comprimidos de clomid e depois 1 por dia até acabar 2caixas.. Relembrando, se a sua intenção é secar anabolizantes nao são uma boa pedida.. Feche a boca e faça aerobicos, busque AES quando estiver procurando um ganho de massa.. Se quiser, jogue um clembuterol p/ secar abraços
Postado 16 de julho de 200321 anos Autor Se for o seu primeiro ciclo com durateston voce terá ótimos ganhos aplicando 500mg/semana sim. Aplique 250mg na segunda e 250mg na quinta para aliviar a dor e dar um bom intervalo de descanso entre as aplicações. De proteção tome 10mg de tamoxifeno por dia (começe a tomar isso 1 semana antes da aplicação e pare 1 semana após a ultima aplicação), sendo que, havendo alguma sensibilidade nos mamilos (principio de ginecomastia) aumente para 20mg de tamoxifeno por dia.. Após 21dias da aplicação da ultima durateston tome 6 comprimidos de clomid e depois 1 por dia até acabar 2caixas.. Relembrando, se a sua intenção é secar anabolizantes nao são uma boa pedida.. Feche a boca e faça aerobicos, busque AES quando estiver procurando um ganho de massa.. Se quiser, jogue um clembuterol p/ secar abraços amigo.. eu nao quero secar.... isso eh soh depois do ciclo.... eu quero crescer e dpois secar.. depois mando clem ou thermogenico... valeu pelas dicas ae
Postado 16 de julho de 200321 anos amigo.. eu nao quero secar.... isso eh soh depois do ciclo.... eu quero crescer e dpois secar.. depois mando clem ou thermogenico... valeu pelas dicas ae cara seu BF tá alto... vc pode mandar 2 ampolas de DURA por semana junto com 0,5 comprimido de femara ou arimidex por dia, para tentar evitar a retencao, e tambem para evitar a gineco. se vc busca um ciclo mais para definicao e densidade recomendo durateston (do jeito que eu disse em cima) com winstrol (3 ampolas por semana). depois do ciclo faça apenas uma dieta leve para nao perder tudo oque vc ganhou....
Postado 4 de agosto de 200519 anos Quais os efeitos do durateston ? Tem algum efeito colateral ? Precisa ser usado junto com algum outro ?
Postado 4 de agosto de 200519 anos o unico colateral e q vc pode explodir de tanto musculo adquirido..
Postado 4 de agosto de 200519 anos Impotência, calvície, câncer de próstata, Nervosismo, agitação, sudorese, insônia, Complicações no fígado Peste bubônica, câncer, pneumonia Raiva, rubéola, tuberculose, anemia Rancor, cisticircose, caxumba, difteria Encefalite, faringite, gripe, leucemia Hepatite, escarlatite, ESTUPIDEZ, paralisia Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania Reumatismo, raquitismo, cistite, disritimia Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia Catapora, culpa, cárie, cãimba, lepra, afasia experimenta!!! experimenta!!!
Postado 4 de agosto de 200519 anos Impotência, calvície, câncer de próstata, Nervosismo, agitação, sudorese, insônia, Complicações no fígado Peste bubônica, câncer, pneumonia Raiva, rubéola, tuberculose, anemia Rancor, cisticircose, caxumba, difteria Encefalite, faringite, gripe, leucemia Hepatite, escarlatite, ESTUPIDEZ, paralisia Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania Reumatismo, raquitismo, cistite, disritimia Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia Catapora, culpa, cárie, cãimba, lepra, afasia experimenta!!! experimenta!!! huiaohaiuhu mando mtoooo bem
Postado 4 de agosto de 200519 anos os mais fraquinhos: aumento de pressao, espinhas, queda libido, impotencia, queda de cabelo e ginecomastia (crescimento de peitinhos). fudidos: cancer prostata, problemas hepaticos, renais, disfunçoes hormonais e outros tipos de cancer no caso de disposicao genetica (casos na familia). com certeza voce deve ser um leigo e iniciante na pratica de musculacao, quer uma dica? aprenda a comer.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.