Postado 17 de agosto de 200519 anos AE GARELA, UM MONTE DE GENTE FALOU FALOU, EU PESQUISEI MUITO ANTES DE COLAR ESSE TROPICO, ENTÃO NAO ME MANDEM PESQUISAR.. HAUHAHA O SEGUINTE O GLICEROL, VENDIDO NO MERCADO LIVRE, ESSE QUE O POVO TA TOMANDO, É GLICERINA BI-DESTILADA? LIGUEI PRA FARMACIA E ELES NAO SABEM, SO ME INFORMARAM QUE TEM ESSA... É OU NÃO É?? GLICEROL É GLICERINA BI-DESTILADA?? VALEW PESSOAL... DEPOIS DE MAIS DE UMA SER]MANA DE PESQUISA, ACHEI A RESPOSTA, POSTEI TUDO QUE ENCONTREI NESSE TOPICO http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=68055 .
Postado 17 de agosto de 200519 anos va peskisar..........lol po ja tem uns 5 topicos falando sobre isso posta la nesses topicos ou tropicos como diz vc mais sem zuar nao precisava abrir outro topico e c vc ker saber c a glicerina eh bi destilada o melhor a fzr eh perguntar pra kem ta vendendo flwww
Postado 17 de agosto de 200519 anos Autor va peskisar..........lol po ja tem uns 5 topicos falando sobre isso posta la nesses topicos ou tropicos como diz vc mais sem zuar nao precisava abrir outro topico e c vc ker saber c a glicerina eh bi destilada o melhor a fzr eh perguntar pra kem ta vendendo flwww ae vei tem uns 5 posts falando sob glicerol,m mais o povo pergunta e ninguém responde, talves pq o topico não é direcionado a essa duvida e o povo nao ler todos os comentarios.... perguntei o cara que vende mais ele nao me respondeu... alguém que tomou poderia falar como chama essa porqueira se é a mesma ou nao... hauhaha vlw
Postado 17 de agosto de 200519 anos bixo manda manipular na farmacia q eh + certo! me falaram q a formula é: 99,98% de Glicerol 0,02% de água se alguem puder confirmar []s!
Postado 17 de agosto de 200519 anos ae cara, to com a mesma duvida... uns dizem q a composição tem q ser GLICEROL... mas TODAS as glicerinas bi-destiladas que eu encontro tem em sua composição: Glicerina bi-destilada pura. Essa é da Farmax... a da avante tem a mesma composição... afinal, qual q tem q ser a composição certa? glicerol ou glicerina bi-destilada? eu só acho a q tem glicerina bi-destilada.
Postado 17 de agosto de 200519 anos Se alguem (avian? NaArea?) Puder passar ae a formula correta para manipulação todos nós ficamos imensamente agradecidos
Postado 17 de agosto de 200519 anos Autor Se alguem (avian? NaArea?) Puder passar ae a formula correta para manipulação todos nós ficamos imensamente agradecidos é phoda que todo mundo fala e fala, comenta sobre os resultados mais nao fala a formula, tipo tem gente que fala que toma mais nem responde o q toma, acho que nem sabem o que é... to quase comprando o do mercado livre pra testar, mais é caro... =p
Postado 17 de agosto de 200519 anos Não compra a do mercado livre não que jaja eu posto aqui a formula do NaArea... É 2 reais 100ml Estupidamente mais barato que o do mercado livre. Creio eu que a formula é algo idiota e simples como: Glicerol ........ 100% Mas em todo caso é bom confirmar com quem já está tomando né.
Postado 17 de agosto de 200519 anos Autor Não compra a do mercado livre não que jaja eu posto aqui a formula do NaArea... É 2 reais 100ml Estupidamente mais barato que o do mercado livre. Creio eu que a formula é algo idiota e simples como: Glicerol ........ 100% Mas em todo caso é bom confirmar com quem já está tomando né. pois é vei vou esperar algum filho do espiito santo amén postar a formula aki... vamos esperar se alguém postar, ALGUÉM QUE REALMENTE TA TOMANDO, vlw
Postado 17 de agosto de 200519 anos Não compra a do mercado livre não que jaja eu posto aqui a formula do NaArea... É 2 reais 100ml Estupidamente mais barato que o do mercado livre. Creio eu que a formula é algo idiota e simples como: Glicerol ........ 100% Mas em todo caso é bom confirmar com quem já está tomando né. ele já tomou e a fórmula é 100% glicerol mesmo... mas eu só acho potinhos de 100ml em q a composição é GLICERINA BI-DESTILADA PURA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.