Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pak não tomem

Featured Replies

Postado

Eu também toh animal pack, uns dia dava umas dor de cabeça, dae eu comecei a quebra todas capsula no meio e toma meia porção.

Resolvido, não me fez mais mal, e ta dando um gas legal.

Acho q esse animal pack eh feito pra aqueles cara grosso mesmo de 90 100 kg pra +, porque a porção eh muito grande e o nosso organismo (de magrao 70 e poucos kilo) joga a metade do negocio fora, vendo pela cor da urina.

Obs.: minha urina não tah 100% normal mas fica muito mais clara tomando 1/2 pack, concluindo menos desperdicio de vitaminas.

• Respostas 52
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o troco he caro pra so dar um gas e vc nao ganhar nehum kilo

Postado

o q gera aumento de forca he aumento de massa muscular, animal pack nao aumenta massa muscular entao q forca he essa?

Postado
:-?
Postado
concordo em 100% por isso q ate hj nunca usei Aes, alem de prejudicar a saude vc fica agressivo, ai vai lhe fazer mal no meio social

:-?

Postado

creio q sim, pq vc sempre q aumenta sua massa vc consegue pegar cargas maiores, a sua forca esta ligada a sua quantidade de massa muscular. se he pra ter gaz, toma um estimulante qq

• 1 mês depois...
Postado
creio q sim, pq vc sempre q aumenta sua massa vc consegue pegar cargas maiores, a sua forca esta ligada a sua quantidade de massa muscular. se he pra ter gaz, toma um estimulante qq

olha o frango sarado num eh tao burro

hUAhuA

e nem tao folgado aki ^^

73kg so???

HAuhUAhua

ah nao ser q vc tenha 1 metro e meio vc eh frangao hein

:):):lol::lol:

sem contar o bf alto

ai fudeu

mas enfim

num vim so te zuar nao =P

c nao me engano

F=M.A

ou seja força= massa.aceleraçao

nao me recordo mto bem c essa a formula, mas axo q sim, mto tempo q estudei isso :S

entao massa interfere na carga creio eu tbm, porem massa magra, nao adianta ser gordo

mas depende mto

lah na minha academia tem um kra q eh gigante e pega menos peso q eu

o bf dele eh meio alto, mas nao mto

flwww

• 2 meses depois...
Postado
Comigo esse comprimidos cavalaresfizeram mais do q prometem, me deu um problema de estomago, e preda de peso, isso msm alem de nao ter tido nenhuma vantagem com o uso dele me troxue queda do meu peso, passei de 76 pra 74, tomei uma lata de 15 pack 20 minutos apos o almoco,ao final do uso de 12 packs senti uma dor forte no abdomem toda vez q comia, bebia. entao alem de gastar dinheiro atoa tive perda de tempo, po hj era pra eu estar bem perto dos 80 kilos, falsa promesa e danos a saude esse he meu depoimento do animal pack universal

76kg??? hahauahauha

Acho que sua lata tá fraca demais para tomar qualquer tipo de suplemento, se você comer angu vai sentir o estomago doendo. O esquema é o seguinte, porque não pega pesado primeiro, malha igual gente grande, e quando estiver com um bom peso, aí você pensa em suplementar. Agente cresce malhando, já faz 1 ano que estou suplementando com Animal Pak, de lá pra cá ganhei 20kg. Se o produto fosse mágico tinha ganhado uns 800kg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.