Postado 23 de outubro de 200519 anos Vou fazer uma fase de secagem daki uns quatro meses e keria comprar um CLA. Vi o CLa da Body Size (Integralmedica) e achei um preço bom, mas nao sei se funciona. Gostaria da opiniao de vcs sobre o asssunto e sugestoes de outras marcas a preços acessiveis (afinal, tem q sobrar dinheiro pra whey e a albumina) Soh mais uma coisa: Me indiquem um bom NO2!!
Postado 24 de outubro de 200519 anos cara pra mim cla nao presta nao .. tomei um da EAS (put.a marca) e velho nada.. ja o no2 tem o da (BSN) nitrix se vc tiver disposto a gastar uma boa grana...
Postado 24 de outubro de 200519 anos Cara ... eu to usando o 2º pote e gostei muito do resultado .. claro que tudo tem que estar aliado a uma boa dieta, pq o CLA sozinho não faz milagre .. eu recomendo !!! Vlw abraçs
Postado 24 de outubro de 200519 anos jessa , qual cla vc tomou ?? tu perdeu mta massa magra secando ?: vlwww
Postado 24 de outubro de 200519 anos jessa , qual cla vc tomou ?? tu perdeu mta massa magra secando ?: vlwww Tomei esse da Body Size mesmo, não perdi massa magra .. a principal coisa que notei foi a redução de gordura na parte abdominal ... pra mim funcionou !!!! Vlw !!!
Postado 24 de outubro de 200519 anos jessa , vc uosu por qto tempo , e em qtas gramas e capsulas por dia , fez alguma d ieta , e pq usou da body size ? achou bom , foi mal tantas perguntas
Postado 24 de outubro de 200519 anos Cara ... eu controlei a alimentação sim, e tbm to fazendo aerobicos, mas no 1º pote eu vi muita diferença no meu corpo, perdi bastante gordura corporal. Tomo 2 capsulas junto com as principais refeições (total de 6 por dia)... comprei o da Body Size pq o da EAS tava caro demais, mas dizem que o da EAS é muito bom também.
Postado 24 de outubro de 200519 anos Apesar da maioria dos rótulos de CLA sugerirem 6 softgel/dia, acredito q seja muita coisa. Alguns artigos sobre o produto dizem q de 3 a 4 softgel/dia é o sufiente para alcançar os efeitos desejados. []'s
Postado 24 de outubro de 200519 anos um usuario aqui do forum... tomava cerca de 11 caps por dia... ele falou que os resultados optidos em 3 meses com dose "recomendada" ele alcançou e 3 semanas com essa dose.. lá nos eua os cara tomam 4g de cla por dia no minimo.. aqui n é viavel.. o cla daqui é MTO CARO!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.