Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

exercicios livres

Featured Replies

Postado

e ae pessoal blz?

eh o seguinte, trabalho e estudo, e malhava em uma academia perto de casa. (treinei naum muito tempo, com bastante dedicado a adaptacaum) essa academia fechou e nao tem perto do trabalho (moro perto da facul e assim num tem nenhuma a mão mesmo), tou pensando em ir comprando aos poucos alteres e alguma aparelhagem naum muito cara para treinar em casa. dificilmemnte dará o mesmo resultado de uma academia, mas pelo menos eh melhor do que nada(sem contar que to cum saudade de dar uma treinadinha).

meu treino nunca foi de monstro, e achu ki dah pra fazer algo em casa.

eu kiria saber onde posso me informar a respeito de exercicio livres para todos os grupos.

pra peito e braços eu até sei de alguns, mas num consigo imaginar para costas e pernas.

to pensanu em comprar dois alteres, uma barra para supino, uma barra pra fazer rosca direta e umas anilhas, e se possivel comprar um banco de supino, e se num der tentar improvisar um.

kiria ki me dessem dicas de exercicios livres, sites onde pudesse ver dicas e fotos de execucaum.

e seria legal tb se pessoas ki treinassem em casa falassem o ki tem em casa, como adaptaram seu treino ou inventaram formas criativas de treinar e talz e ki recomendassem o que comprar e os exercicios ki fazem.

bom eh isso ai!

abraços a todos!

• Respostas 5
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

vlw cara, este site tem muitas dicas msm!!!!!!!!!

fica aki o convite pra ki as pessoas ki treinam em casa postem seus aparelhos e o seu treinamento.

Abraços!

Postado

Baita dica de site, até gostaria de pedir aos moderadores para tornar o link fixo em algum lugar para que mais pessoas possam ter acesso.

Muito Bom. Parabens

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.