Postado 24 de dezembro de 200519 anos Gostaria de saber se eu tomar A.D.E quais sao os ricos para a minha saude quando aplico localizada ou para corpo todo .....ela sao vitaminas para cavalo mas a unica diferença eh que sao + concentradas ai n entendo nada... valeww aeee
Postado 24 de dezembro de 200519 anos sabe aqueles adolescentes que moreram em brasilia por tomar anabolizantes?? então......eles tomaram ADE. e ai vai querer ter o mesmo rumo?
Postado 26 de dezembro de 200519 anos ae brother..so de brasilia e os caras q morreram tomaram ADE msm...ae faz essa merda nao..se quer ciclar vai ler sobre o assunto...pergunta pra amigo q ja ciclo..pergunta pra fisiculturista(se conhecer algum) mais antes disso ...vai aprender a comer,treinar e descansar..pq pra querer tomar ADE vc deve ta frango ainda.... quer esporte facil?? vai joga baralho!! vlw!
Postado 27 de dezembro de 200519 anos AFF MAIS UM QUERENDO VIRAR CAVALO, AHAHAH, ENTAO DEPOIS VC TOMA VITAMINA DE ELEFANTE PRA FICAR BEM PESADO COMO ELE, E DEPOIS VC CICLA COM VITAMINA DE PASSARINHO, PRA DEPOIS SAIR VOANDO,SE LIGA VEI, COM TANTO REMEDIO PRA HUMANOS, QUAL E A SUA DE QUERER TOMAR REMEDIOS DE CAVALO?, CADA UMA VIU
Postado 29 de dezembro de 200519 anos Autor NADA a ver um monte de colega meu ja aplicou local no peito ..biceps ..triiceps e talz e inchou sendo que a maioria dos anabolizantes podem afetar a potencia sexual entao a que se faz menos mal eh essa dai.....em relaçao aos caras de brasilia os mulekes aplicaram quase 300% a + do que aguentavam (olha pelo peso) ,tem frango pra tudo cara...Tenhu 35 cm de braço n me considero tao frango como o carina falow..entao abraços
Postado 29 de dezembro de 200519 anos uaehuaehheuhae..essa foi boa..ADE eh a menos prejudicial..uaehauehuahe... brotoher se vc nao sabe ADE causa o aumento do tamanho dos musculos através de inflamaçao, o q pode causar necrose e chegar até a amputação do membro..ja os outros AE´S tem proteção pra maioria dos efeitos colaterais...bom eu nao tomo pra falar mta coisa..mais pergunta pra quem sabe ae q com certeza vao te explicar melhor! abraço!
Postado 29 de dezembro de 200519 anos Na verdade,qd vc coloca esse oleo no corpo,um tecido la o envolve para q ele n possa ploriflerar para as demais partes,causando esse inxaço no local.não é o musculo q cresce,ate pq ele n é intra muscular.o corpo detecta como um corpo estranho.e o corpo leva bastante tempo para expulsar do corpo esse oleo. Para maiores informações,favor consultar o seguinte site: http://www.gease.pro.br/categoria_visualizar.php?id=14
Postado 30 de dezembro de 200519 anos Na verdade,qd vc coloca esse oleo no corpo,um tecido la o envolve para q ele n possa ploriflerar para as demais partes,causando esse inxaço no local.não é o musculo q cresce,ate pq ele n é intra muscular.o corpo detecta como um corpo estranho.e o corpo leva bastante tempo para expulsar do corpo esse oleo. Para maiores informações,favor consultar o seguinte site: http://www.gease.pro.br/categoria_visualizar.php?id=14 Malha durante uns 06 meses com suplementos e uma dieta legal. Mate um boi por dia na academia e depois disso se quiser tomar algo "diferente", procure, leia MUITO e PERGUNTE para pessoas que já ciclaram para não se arrepender depois e principalmente coloque na balança os prós e contras ( Que são maioria ). CUIDADO COM IMITAÇÕES, NO MERCADO ESTÁ CHEIO E SÓ TE FAZ GASTAR MONEY, Fui....
Postado 30 de dezembro de 200519 anos caralhooooooo!! kkkkkkkkkkkkkkk ADE eh ridiculo meooo o cara fik parecendo um balão!!! shuiahauihaiuhauhauhaui os cara de brasilia morraram pq aplicaram na corrente sanguinea!! q frangos burros!!! o Markus ruhl foi lah pra baxo no Mr.Olimpia pq estava com sinais de ADE nos ombros! repitoooooooo ADE eh um lixoo e se for pra usar kem usa são os cara q jah uzaram tdooo q eh bomba, tão cum seus 50 e pocos de braço e n crescem + nem a pau..da i cara keh vira uma aberrração e se injeta ADE!! 35 de braçço!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ate mulher q malha tem + de 35 de braço!! vai come e treina porraa!!!!!!! no maximo suplementar! ou entaum, vai joga tennis caralho
Postado 30 de dezembro de 200519 anos esse ai tem q joga baralho mrm...pq com 35 de braço querendo toma ADE eh foda....vai malha direito rapa! ou entao em vez de ADE injeta shyntol, nao sei se eh assis q escreve...ai tu vai ver q eh ficar 5 anos mais ou menos com os braço inchado e deformado...pff..cada um! abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.