Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malhar 3 ou 4 vezes por semana???

Featured Replies

Postado

Vc sempre faz nessa mesma ordem os exercícios de peito? eu faria 3 para peito e trocaria a ordem de execução e a intensidade tb.

• Respostas 24
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
meu biotipo é aquele no qual meus ombros são levemente masi largos q os quadris e de fácil ganho muscular acho q endomorfo

(naum tenho certeza, mas minhas caracteristicas são essas)

O que eu posso te dizer é pra você pedir pro seu professor montar uma série de acordo com esse tempo de treino. Eu até poderia formular uma porém iriam aparecerer alguns usuários querendo futucar e eu teria que explicar tudo á eles como aconteceu em outro tópico.

Postado
  • Autor

cavok, obrigado pela ficha de treino, apenas me esclareça algumas dúvidas sobre execução de exercícios como:

Peck deck (seria o voador?)

triceps na polia

barra fixa

cadeira adutora e abdutora

Postado
  • Autor

Cavok, obrigado navamente pelos exemplos, amanha começarei com a ficha q me passo,mas só queria saber quantos dias devo malhar e quantos descansar com essa ficha?

Postado
  • Autor

Cavok, trabalhei com a ficha q me passou essa semana, realmente milhorou muito meus resultados,porem naum tenho força ainda para fazer barra fixa, faço uma e o resto só com ajuda, e o peck deck dese q comecei a malhar nunca me deu bons resultados,desconfio q o aparelho de minha academia naum seja muito bom, poderia botar outro isaolador no lugar dele?

Postado
  • Moderador

Pq não postar o treino para todos verem?

Acaba que vc pode dar uma sugestão errada para o garoto e não ajudar muito.

Alguns meses de treino e tu já quer que ele faça barra fixa??

Claro que não né Cavok. Ele não tem estrutura para conseguir esguer o peso dele e o mais correto seria o bom e velho pulley até que ele tenha bom desenvolvimento dos bíceps e dorsais.

Quando ao treinamento de peito, um dos grandes problemas que eu vejo é a má execução do supino. Vejo muita gente não descendo a barra nem com o braço a 90°.

Trabalhe o peitoral com mais amplitude e inclua um cruficixo no seu treinamento pq eu senti falta dele no seu treino.

E quanto a trabalhar cada músculo uma vez por semana, deixe isso pra mais tarde. trabalhe-os 2 x por semana por enquanto.

Postado
  • Autor

olha locemar como vc sabe q eu naum faço bem o supino?eu desço até o peito e não travo os cotovelos e quanto ao treinamento q o cavok me passo é bom só queria concertar os problemas citados e seria falta de educação minha postar eles pois o cavok me passo por e-mail para naum haver descuçoes sobre ele no fórum, sei q vc só quer ajudar e respeito sua opinião,mas naum posso postar o treino

mas de sua opinião mesmo assim se possivel

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.