Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

puta barriga

Featured Replies

Postado

Se vc nunca treinou, começe a fazer séries leves, e depois de 30 a 40 min de aeróbico (3 a 5 vezes na semana). Dieta tb vai bem. Não tem formula mágica. Tem que ter paciência, que os resultados virão.

Boa sorte.

nossa simbiose, esqueci da dieta!!! A dieta com certeza é o mais importante. Vc já viu q tem pessoas q emagrecem sem malhar, mas existem outras q malham, malham, malham mas não emagrecem. É por causa da alimentação. Consulte um nutricionista!!!

• Respostas 14
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

concordo com o Cavok.

Queimar barriga é só com aeróbico (bike, esteira, eliption). Eu mesma só perdi barriga e cintura dps q criei vergonha na cara e comecei a fazer aeróbico, trabalhando com uma frequência cardíaca de 70 a 80% no máximo. Antes sempre fazia aquelas aulinhas de body combat, spinning, jump, em q a sua frequência cardíaca se eleva bastante. No final, eu me matava na academia e nada de perder aquela incomoda barriguinha. Fora tbm q me matava nos abdominais, mas o q adianta eu ganhar massa lá, se a capa de gordura cobre os gominhos??

Vc fez avaliação física??

Qtos anos vc tem??

Para saber sua zona de queima de gordura basta diminuir sua idade de 220 e dps calcular 70 e 80%. Dai qdo começar a malhar, se sua academia não tiver aquele aparelhinho q mede a frequência cardíaca vc pode medi-la, colocando dois dedos no pescoço (onde passa a artéria carótida) e marcar no relógio 15 segundos. Dps multiplica por 4 (15x4 = 60... 1 min tem 60 segundos... daí vc descobre qtas vezes seu coração ta batendo em 1 min e fiscaliza a área de queima de gordura).

Fui confusa?? Acho q sim...

Vou te dar um exemplo.

Eu tenho 17 anos... Então pego 220 - 17 = 203

de 203 calculo 70 e 80% = 142 e 162

Então, se eu quiser ter mais rendimento no meu treino para queimar gordura eu devo trabalhar entre 142 e 162. Se eu quiser saber se estou dentro dessa zona, durante 15 segundos pego minha frequência. Por exemplo, se deu 40 nos 15s eu multiplico por 4 = 160. Estou dentro dessa zona. Posso manter a intensidade então.

Esse é o método mais antigo e mais conhecido, porém, sabe-se que haverá perda de massa magra já que para atingir o objetivo, é necessário que faça essa atividade por um período longo (de 30 a 60 minutos), sendo que existem umas criaturas que ficam mais de 1 hora numa esteira.

Existem novos métodos de treinamendo para queima de gordura que minimizam a perda de massa muscular. É claro que isso envolve alimentação também.

Postado

Nesse caso a alimentação é muito importante, alias não só nesse caso como em todos os outros, para conseguir alcancar os objetivos almejados ela realmente é fundamental.

Evite alcool, frituras, doces, e principalmente carboidratos depois das 18h, são dicas basicas, mas que com certeza pode ser aí que está falhando.

T+

Postado

Para queimar gordura, o ideal é acelerar seu metabolismo. Quanto maior sua massa muscular, mais acelerado ele será. Faça musculação e faça exercícios aeróbicos com sprint. Por exemplo: aquece 5min, dá uma corrida na sua velocidade máxima por 30s, diminui um pouco a velocidade (mas não muito) e fica nela até sua respiração voltar ao normal, dá outro sprint de 30, diminui a velocidade... e vai fazendo isso até completar 25min, faz 5min de cool down. Com o tempo você vai aumentando o tempo de sprint e diminuindo o de descanso. 30min depois do treino. Se quiser fazer 1 dia só de corrida, então seg, qua e sex (musculação); ter, qui e sáb (corrida). Aí você pode fazer até 45min.

Você pode usar drogas para isso também. Cafeína e efedrina são exemplos.

Mas também não adianta ter um metabolismo bom e comer merda o dia todo.

Ou seja, faça uma dieta com um nutricionista.

Vale salientar que em alguns casos é muito difícil perder a gordura localizada. Você vai ter que se esforçar muito ou vai ter que desembolsar uma boa grana numa lipo.

Flw!

Postado
Um dos grandes erros dos iniciantes é querer ter bons resultados em pouco tempo.

Entram na academia esperando por um milagre e muitas vezes desistem por não conseguirem o que querer em pouco tempo.

Resultados vc irá ter em 1 mês, 2 meses, 3 meses conforme vc for progredindo, mas para isso terá que ter persistência e força de vontade.

Quanto à sua barriguinha, não existem exercícios que fazem queimar a gordura local. Vc irá queimar a gordura como um todo e não somente na área trabalhada, e para isso vc precisa de uma dieta e de aeróbicos.

O treino de musculação em si, irá te ajudar a queimar gordura também e treinos de abdômen irão modelar essa área dando mais forma e reduzindo aquele aspecto de "pochete".

Perfeito! Grande Locemar! direto e objetivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.