Postado 2 de fevereiro de 200619 anos To cheio de apostilas em pdf sobre suplementação e nutrição, infelizmente o rapidshare não tá dando pau aqui no computador, quem quiser manda o msn que eu envio. richard_rx@hotmail.com EDIT : Fizemos agora uma sala de ebooks http://www.ironpump.org/forum/forumdisplay.php?f=37
Postado 3 de fevereiro de 200619 anos Autor Adicionei ambos, é só me chamar que mando todos, tenho uns de treino tb.
Postado 3 de fevereiro de 200619 anos helciodouglas@hotmail.com Se der você coloca um link ai pra galera poder baixar pq se não seu msn vai lotar,huhu. flw,abraços.
Postado 3 de fevereiro de 200619 anos Qual é galera, vamos compartilhar! Alguem que já pegou posta um link do rapid ou megaupload.
Postado 3 de fevereiro de 200619 anos E ai, kusa... Também quero... brenoabreumestrado@hotmail.com Valeu.
Postado 3 de fevereiro de 200619 anos Autor E ai, kusa... Também quero... brenoabreumestrado@hotmail.com Valeu. Tá sumido seu porra ! Ve se dessa vez não some denovo ! Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.