Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dilema: Whey da Designer, Optimum ou Universal?

Featured Replies

Postado

É vamos ver, o proximo Whey que eu vou comprar vai ser da optmum ou da Universal... vamos ver qualé a diferença.

Sobre a compra, alguem sabe de algum lugar bom e barato para se comprar Whey destas marcas ?

Compensa comprar os potes de 2kg nao ? Quanto estao saindo +/- onde vcs compram ?

Sou de campinas - sp.

T+

• Respostas 64
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, va sem duvidas no designer whey.

é superior aos outros 2, sua dose de proteinas é menor porem é 97% absorvida, os outros nao chegam a 80%.

ja usei whey da eas, mrm, optimum, probiotica e perfect whey e ate hj nao vi melhor.

se ainda assim nao quiser o designer, va de universal, nunca tomei, mas entre ela e optimum nao ha duvida de que ela é muito melhor.

Postado

cara, coloco na seguinte ordem:

designer= a melhor whey de todas

universal= uma ótima whey.

só tomei essas duas até hj, primeiro porqu~e realmente me deram resultados bem visíveis, principalmente a designer, que a que tomo atualmente. ñunca arrisquei comprar outra, pois sempre tem alguém levantando dúvidas acerca da qualidade de outros wheys,como diria o pai do conan no primeiro filme da série"nisto vc pode confiar",(falo da desiner e universal)

Postado

cara eu tive mais resultados com o da universal do designer

Postado
cara eu tive mais resultados com o da universal do designer

Comigo o q funcionou melhor foi optimum, e jah tomei designer, frulat, EAS. Eu voltei pra optimum, pra mim ainda eh a melhor. Agora fla q a whey designer eh 97% absorvida eh mentira, a maioria dessas "estatisticas" eh furada. Eu jah falei com os gringos em foruns americanos, os kras preferem a optimum gold edition nos EUA (das wheys "comuns"). Otra coisa, whey nao eh absorvido rapidamente, o q eh mais rapido eh o whey hidrolisado, por isso q eh bom tomar os wheys mais kros no pos-treino (mix de 3W) e o concentrado em outros horarios (eu gosto de tomar um whey vagaba no pos-bandejao, pq a carne eh incomestivel, meia dose adiciona 10g de proteina).

E otra coisa, eu te garanto q num eh por causa de 5% de proteina a mais no seu whey q vc vai tomar 3-4 vezes por semana q vc vai ganhar 5cm de braco nao, pode fla com quem for q entende, a ultima coisa q o kra vai culpar eh os teus suplementos.

Postado

Bom nao sei nao, e uma verdadeira guerra entre as marcas.

Eu participo de comunidades sobre fotogratia digital, e 'e uma guerra tambem quando perguntam qual e a melhor.... canon, nikon, panasonic,,,e uma guerra total.

Pela minha experiencia em fotogratia, eu digo que tudo dependo do uso que a pessoa vai fazer.

Acho que o mesmo ocorre com as marcas de whey, ... uma marca pode ser um pouco melhor do que a outra, mas depende muito do organismo da pessoa, e de sua alimentacao diaria, mesmo por que o whey ira complementar a dieta, e nao substitui-la....... logo, vc tem que comer muito bem... fazer um treino legal...... tudo isso junto com o whey, que vai trazer o resultado.

Mas tudo isso varia de pessoa a pessoa, desde seu organismo, como dieta, treino e marca de whey.

Por isso os resultados sao variados.... pensar que e so comprar a melhor marca de todas que existe e pronto, que vc vai ficar forte....... e ilusao.

Eu tomo um whey barato, e para mim da resultados.... vou testar comprando um whey de marca para ver a diferenca,.... mesmo tento uma certa diferenca, quero havaliar se compensar gastar 120% a mais comprando de marca de griffe.

Postado

o a aparentemente tem mais vantagens é o da optmum msm, pelo fato de ter adiçao de bcaa e glutamina, antao ja testei todas menso optmum, ja comprei e vo testar

Postado
o a aparentemente tem mais vantagens é o da optmum msm, pelo fato de ter adiçao de bcaa e glutamina, antao ja testei todas menso optmum, ja comprei e vo testar

Quanto a marca eu nao poso falar, mas concerteza BCAA + Glutamina e algo de muito bom.

Postado
  • Autor

Quanto a marca eu nao poso falar, mas concerteza BCAA + Glutamina e algo de muito bom.

Com certeza e a minha tb já está comprada,começo a tomar segunda e vamos postando os resultados.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.