Postado 23 de março de 200619 anos Ai pessoal, como vcs sabem a creatina foi proibida mesmo, hj eu fui comprar na loja de suplemntos e so tinha da midway, segundo os vendedores diseram so esta marca nacional q esta liberada para venda, gostaria de saber de vcs se esta e boa mesmo? pq eu tomava da optium, me diz se vale a pena pegar a Creatine Way 7500 300g q custa R$54 ou a de 100g q ta por R$24.
Postado 23 de março de 200619 anos Procure em outras lojas de suplmentos na sua cidade ou então compre pela internet. Sinceramente, Midway é uma merda. 100g midway= 24, então 300g seriam 72 reais, aqui na minha cidade comprei nature best 300g por R$60. Busque na internet, q vc encontra marcas melhores.
Postado 24 de março de 200619 anos Fera n é mt confiavel nao + se quiser arriscar e ver se valeu a pena ne tentar va enfrente + o aconselhavel é vc pula fora abracos!!
Postado 24 de março de 200619 anos Autor dai pessoal valeu, so q ta complicado cara, achar creatina agora, mais valeu pela dica.
Postado 24 de março de 200619 anos Em qq loja tem... nego so fica meio com o pé atras em vender pra qualquer um por causa dessa proibiçao idiota (mas aqueles lixos que aparecem na tv pra vender continuam liberados) E nenhuma creatina ta liberada... o cara so devia ter dessa mesmo e quis empurrar pra vc. Outro dia eu vi um site que tinha ainda, mas nem lembro qual foi... da uma procurada.... ou ve se o Madruga num arruma pra vc. Falow.
Postado 4 de abril de 200619 anos Autor e da rainha? sendo q a creatina rainha e a mais nova fabricado no brasil, porem sua mateira prima e importada, algum sabe dizer se e boa? ou se ja tomaram? Obs: rainha marca de agua mineral.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.