Postado 17 de abril de 200619 anos fala galera !!! gostaria de saber se vcs conhecem um tal de glicerol ?? eu andei lendo sobre o produto e li algumas coisas que fiqei meio desconfiado tipo ( vc pode ganhar 2 kg por semana chegando a 9 kg por mês ) alguem ja tomou ou conhece alguem q ja tomou esse produto ?? por acaso ele tem algum efeito colateral ??
Postado 18 de abril de 200619 anos ja usei... me deu infecçao intestinal... fiquei uma semana de diarreia, um fds com febre e uma semana sem ir a academia. resultado do glicerol: perdi 4kg em uma semana. nao recomendo, nao sei se a galera teve resultados diferentes dos meus.
Postado 18 de abril de 200619 anos ja usei... me deu infecçao intestinal... fiquei uma semana de diarreia, um fds com febre e uma semana sem ir a academia. resultado do glicerol: perdi 4kg em uma semana. nao recomendo, nao sei se a galera teve resultados diferentes dos meus. caralho mano, heheh vc tomou qto por dia? vo dizer que eu usei por umas 4 semanas e po lek, uma coisa eh fato, dps de malahr eu ficava MTOOO INXADOO!! e axo q ganhei um poco de forca sim, nao sei se foi psicologico... qdo eu passava de 1 colher por dia, ai dava diarreia.. eu usava uma colher de sopa cheia diluido em 2 litros e ia tomando uma hora antes de malhar... gostei dos results... mas fikei meio bolado tb de dar alguma merda!
Postado 19 de abril de 200619 anos Nunca tinha ouvido falar dessa porra... dai esses ultimos 2 dias devo ter lido umas 30 a 40 paginas do forum falando sobre glicerol hehehehe bem, se devo tomar ou nao, ainda nao cheguei a essa conclusao... porem uma coisa eh certa... nao vou comprar glicerina na farmacia e mandar pra dentro... pra fazer isso eu pego um sabao dove aqui em casa e derreto.. existem 2 produtos gringos a base de glicerol. O primeiro se chama Liquid Muscle, que eh o glicerol e mais 23g de proteina. o segundo se chama Glycerol Mono Stereate, encontrado em http://www.1fast400.com/?products_id=2370 o site mostra analises clinicas do produto.. detalhe q nos topicos q li do glycerol, mtos poucos falam relatos de uso, e ganhos... apenas qual nome pedir na farmacia... os poucos q falam resultados, dizem estar insatisfeitos..
Postado 19 de abril de 200619 anos se nao me engano tem glicerina para fazer comida e é a mesma coisa. eu usei o de farmacia mesmo, que se usa em queimaduras, sem problema. resultados: eu ganhei peso e fiquei muito inchado, pura retencao, ganhei um pouco de forca e so.
Postado 20 de abril de 200619 anos eu tive um ganho legal com Glicerol!!.. mas na boa, em relação ao 'sabor', foi o pior suplemento q eu ja tomei na minha vida!!! O gosto dele é MUITO ruim.. nem se compara com o Clumbuterol.. o gel é muito doce.. mas tao doce, q qdo vc toma parece q vai voltar tudo. e ainda sempre me dava queimação.. enfim, se for tomar o vendido em farmacia.. ja vai se preparando pro sabor extremamente doce rs
Postado 21 de abril de 200619 anos se nao me engano tem glicerina para fazer comida e é a mesma coisa. Tem sim e foi essa q eu usei, da marca mix, vende naquelas lojas de artigos para aniversário, festas... Comprei dois potes de 100g cada, não deu pra notar os resultados pq só deu pra 1 semana e meia, se não me engano. E não tomei mais pq nao tinha certeza se podia trazer problemas e tbm era muito ruim pra mim acordar 6:00h e tomar até 7h 1 litro de água com ele(não dava pra tomar 2l), fora o café da manhã, é bom pra quem treina mais tarde... É doce mesmo, enjoativo Falow!!!
Postado 21 de abril de 200619 anos eu tive um ganho legal com Glicerol!!.. mas na boa, em relação ao 'sabor', foi o pior suplemento q eu ja tomei na minha vida!!! O gosto dele é MUITO ruim.. nem se compara com o Clumbuterol.. o gel é muito doce.. mas tao doce, q qdo vc toma parece q vai voltar tudo. e ainda sempre me dava queimação.. enfim, se for tomar o vendido em farmacia.. ja vai se preparando pro sabor extremamente doce rs kra doce bagarai se vc nao diluir como recomendaramo q deixa o gosto ruim e se torna perigoso eu diluia em 2 litros mano ! ai sim eu fikei + susa por diluir a subtancia e quase nmao sentia o gosto... e meu resuyltado foi como o kra falou um inchasso sim, um poco de forco , vlw a pena experimentar, mas axo q nem tomo de novo... nem seio !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.