Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta para perder gordura e não músculos!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vlw pela ajuda kra...

Entao posso seguir essa dieta que to fazendo e só vou alterar essas partes que vc citou, ok?

A primeira dieta que vc postou, pra mim, acho que tem mto carbo... lembrando que tenho 1,77 e 102 kg.. estou bem grande só que nao tenho definicao...

PS:

Vc malha aonde em RP? Morei ai um tempo e malhava lá na atitude do centro... conhece? Tenho um primo que malha na Escultura...

• Respostas 15
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vlw pela ajuda kra...

Entao posso seguir essa dieta que to fazendo e só vou alterar essas partes que vc citou, ok?

A primeira dieta que vc postou, pra mim, acho que tem mto carbo... lembrando que tenho 1,77 e 102 kg.. estou bem grande só que nao tenho definicao...

PS:

Vc malha aonde em RP? Morei ai um tempo e malhava lá na atitude do centro... conhece? Tenho um primo que malha na Escultura...

Cara eu treino numa academia no bairro onde moro , chama Equilibrium , não é muito conhecida não , é academia pequena de bairro.

Postado
  • Autor
Vc vai fazer aeróbico?

Fala Alex, blz?

Kra, não vou fazer não.. eu odeio fazer aeróbico.. vc acha que a minha dieta está boa para quem não faz aeróbicos? Só faço musculaçao de 3 a 4x na semana...

Postado

Sua dieta ficou legal sim! Tente fazer aeróbico 2 x na semana! Faça uma caminhada de 40 minutos num rítmo acelerado, n vai te custar nada!

Abraços!

Postado

Cara, n estou querendo te obrigar a nada mais faça aeróbios pq foram estes que me ajudaram mtooo a queimar esse gordura toda que eu tinha, cara eu pesava 125 kg hehehehe agora eu to com 70 kg e 1,73m e lutando pra ganhar massa agora

se vc quiser ver como eu fui gordão v ai, eu postei na seção de fotos

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80987

flw e boa sorte com sua dieta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.