Postado 14 de agosto de 200618 anos ae pessoal ! estou aqui para pedir a ajuda de vcs ! eu estou com 180 reais e estou prestes a comprar o Designer Whey de 2270g. Eu gostaria de saber se alguem ja usou e quais foram os resultados bom ou ruim..Obrigado desde ja !
Postado 14 de agosto de 200618 anos excelente. mas independente do produto ou marca usada, se a dieta nao for correta, de nada adianta.
Postado 14 de agosto de 200618 anos Autor vou passar o que como durante o dia 6:30 tomo cafe , uns 2 paezinhos com cafe com leite manteiga e as vezes frios ! 10:20 como esfiha de calabresa (folhado ou croassant) 12:30 almoço Arroz feijao bife ou macarrao com umas clares de ovo frita com um fio de azeite 15:00 como um pao com alguma coisa 18:00 janto a mesma coisa do almoço 19:30 Treino 21:00 como um pao com alguma coisa no caso eu iria tomar A Whey la pelas 21:30
Postado 15 de agosto de 200618 anos Eh a pior dieta q eu jah vi na vida. Nao tem fruta, verdura, 0% de fibras, nem uma aveia pra salva. Isso sem fla no horario do whey, e um dos lanches eh "pao com alguma coisa", esquece kra arruma isso primeiro e dps vc pensa no whey.
Postado 15 de agosto de 200618 anos Eh a pior dieta q eu jah vi na vida. Nao tem fruta, verdura, 0% de fibras, nem uma aveia pra salva. Isso sem fla no horario do whey, e um dos lanches eh "pao com alguma coisa", esquece kra arruma isso primeiro e dps vc pensa no whey. SEM +
Postado 15 de agosto de 200618 anos Baseado em fatos reais: Ganhos com whey protein da Designer: Primeira semana: 0,7 kilos Segunda semana: 0,6 kilos Dieta: Acordo as 7 e 30: 1 scoop com leite desnatado Café as 9:00 Pao integral + peito de peru (2 fatias) + queijo branco Lanche 1 salada de frutas com granola Light (Quando não dá tempo, infelizmente vai uma barrinha de cereais ou uma bolacha light...) Almoço: 200 gramas de frango ou carne magra Salada a vontade Arroz (2 colheres das grandes de arroz) Feijão (10 colheres de sopa) Suco natural a vontade Lanche da tarde: Lanche de peito de peru ou salada de frutas ou iogurte com granola, dependendo do dia como 2 opções... Treino Pós treino: Malto, espero 20 minutos e mando 1 scoop de whey com creatina (comecei semana passada, sem fazer o carregamento mesmo) Jantar: Algum lanche leve, de atum, frango ou peito de peru Antes de dormir: Whey com leite desnatado e uma fruta com aveia...
Postado 16 de agosto de 200618 anos Autor Eh a pior dieta q eu jah vi na vida. Nao tem fruta, verdura, 0% de fibras, nem uma aveia pra salva. Isso sem fla no horario do whey, e um dos lanches eh "pao com alguma coisa", esquece kra arruma isso primeiro e dps vc pensa no whey. Ja imaginava que estaria horrivel me ajudem a monta uma dieta aew !! Eu nao como frutas, legumes e verduras ! por esse motivo tomo centrun Me JUDEM A MONTAR UMA DIETINHA AE PESSOAL !
Postado 16 de agosto de 200618 anos Amigao... frutas, verduras e legumes é o básico de uma alimentacao saudavel... tente comer... dietas é o que nao falta nesse forum... da uma pesquisada e tal... abracao
Postado 16 de agosto de 200618 anos mas nao se pode comer frutas, verduras e legumes em excesso ok alguns sao fontes de carboidratos de medio e alto ig.
Postado 17 de agosto de 200618 anos mas nao se pode comer frutas, verduras e legumes em excesso ok alguns sao fontes de carboidratos de medio e alto ig. zapatista kra, o sujeito nao come nem meia bananinha, acredite eu acho q ele nao vai ter uma overdose de frutose. E tb eu acho mto importante comer frutas e verduras principalmente pelo q acaba fazendo no trato gastro-intestinal, auxilia a boa manutencao e isso faz com q haja uma melhora absorcao de nutrientes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.