Pular para o conteúdo

Afinal... Rosca martelo é para ante-braço ou biceps? Alguém?

Respostas em Destaque

Afinal... Rosca martelo é para ante-braço ou biceps? Alguém tem como responder? Sempre achei que era apenas para o ante braço, mas aqui no site alguém me falou que era para biceps, então afinal de contas para que pater é, ou pega as duas partes, sinto bem o biceps, porem também sinto o ante braço, parece bem uma variação da rosca alternada.

• Respostas 9
  • Visualizações 22mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Como assim, vc está dizendo que em um trenio de biceps a rosca direta é o principale pra terminar poderia ser usado a rosca martelo?

Em um treino de biceps com 2 exercicos poderiam ser a rosca martelo e a rosca direta?

Como assim, vc está dizendo que em um trenio de biceps a rosca direta é o principale pra terminar poderia ser usado a rosca martelo?

Em um treino de biceps com 2 exercicos poderiam ser a rosca martelo e a rosca direta?

O que eu disse é que ele é um exercício auxiliar, rosca direta é o principal por isso deve ser o primeiro pra pegar mais pesado e finalizar com um auxiliar como alternada, concentrada, martelo etc...

Afinal... Rosca martelo é para ante-braço ou biceps? Alguém tem como responder? Sempre achei que era apenas para o ante braço, mas aqui no site alguém me falou que era para biceps, então afinal de contas para que pater é, ou pega as duas partes, sinto bem o biceps, porem também sinto o ante braço, parece bem uma variação da rosca alternada.

O alvo principal da Rosca martelo é o Brachialis, o biceps brachii e o braquioradial atuam como sinergistas.

Músculo principal:

BrachialisInside.gif

Sinergistas:

BicepsInside.gif

Brachioradialisoutside.gif

Abraço.

• Autor

O alvo principal da Rosca martelo é o Brachialis, o biceps brachii e o braquioradial atuam como sinergistas.

Músculo principal:

BrachialisInside.gif

Sinergistas:

BicepsInside.gif

Abraço.

Obrigado pela informação amigo, ficou bem claro, pelo visto não e bem o biceps que atual, nem o ante braço como pensei o que eu gostaria de saber e se um treino de braço com os seguintes exercicos esta bom:

Triceps:

Pulley

PAralela

biceps:

Rosca direta

Rosca martelo

ficaria bem?

Obrigado pela informação amigo, ficou bem claro, pelo visto não e bem o biceps que atual, nem o ante braço como pensei o que eu gostaria de saber e se um treino de braço com os seguintes exercicos esta bom:

Triceps:

Pulley

PAralela

biceps:

Rosca direta

Rosca martelo

ficaria bem?

Sim, pode fazer.

Músculo principal:

BrachialisInside.gif

Sinergistas:

BicepsInside.gif

Abraço.

Perfeito.....

• Autor

Um colega de academia me disse hoje que se eu treinar apenas rosca direta e rosca martelo não estarei trabalhando o biceps ao seu maximo, disse pra eu colocar mais um exercico, como a rosca scott ou concentrada, isto é serio, segundo ele rosca martelo não pega biceps nada, é so antes braço e acabou...

estou confuso, meu treino pode ser rosca diretae rosca martelo ou precisa de mais outo exercicio?

Um colega de academia me disse hoje que se eu treinar apenas rosca direta e rosca martelo não estarei trabalhando o biceps ao seu maximo, disse pra eu colocar mais um exercico, como a rosca scott ou concentrada, isto é serio, segundo ele rosca martelo não pega biceps nada, é so antes braço e acabou...

estou confuso, meu treino pode ser rosca diretae rosca martelo ou precisa de mais outo exercicio?

Pode fazer só os dois, a rosca martelo pega bem sim, experimente fazer sentado num banco inclinado 45º.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.