Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
tava pensando tb em pega na BB.com um frasco de 1kg (+ 210g gratis) de creatina monohidratada da nature best. Alguém ai ja compro em grande qtde assim creatina de fora? conseguiu recebe na boa? ou pode dá problema devido a grande qtde?

O que já é Certo é o Shipping sair caro pelo peso, e voçê precisar de receita para retirar, pois Creatina pura é quase certo pedirem.

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Na opçao expressa vc sempre paga os 60% de imposto de importaçao + 18% de ICMS, a vantgem é que a entrega chega no prazo, ja na encomenda normal nunca temos uma data certa para a entrega, porém o produto pode ser taxado ou nao, depende da sorte, em vista que ja houveram pessoas que fizeram pedidos até mesmo maiores do q 50 dolares e nao foram taxados.

Abraço

Valeu masatojnr , SE Ainda fossem só os 18% de ICMS poderia valer a pena.

Postado

Galera meu pedido chegou! (depois de + de 2 meses ¬¬)

Então só pra tirar 1 duvida pra galera, o meu pedido era maior que 50 dolares porem na nota ele custava 48 dolares e eu msm assim paguei imposto (62 reais)...

O negocio do imposto nao tem essa de menos de 50 dolares porque isso só vale de pessoa fisica para pessoa fisica e o BB é 1 empresa então só nao vai pagar imposto se o produto passar despercebido pela alfandega, ou seja se vc fizer 1 pedido de algo grande, vc provavelmente vai ser taxado pois o produto nao vai passar despercebido entao o unico jeito pra nao pagar o imposto é pedir 1 produto pekeno e contar com a sorte...

O proximo pedido que vou fazer la vai ser de algo leve para o frete nao sair caro e ai eu vou pedir por entrega expressa pois estou com 1 desconto de 10% la que banca +- o imposto do ICMS...

Postado

Parabens por finalmente receber seus produtos, que a cada aumento de fibra muscular voçê esqueça a dor de cabêça da demora.

Se eu pagar 61% de Imposto, o CLA 180 Cpas que comprei AINDA sairá mais em conta do que comprar aqui, mas não será tão agradavel, o negocio é esperar (Pois pelo visto ainda vai demorar muito) e torcer para não ser cobrado.

Postado

O que já é Certo é o Shipping sair caro pelo peso, e voçê precisar de receita para retirar, pois Creatina pura é quase certo pedirem.

mas como já vou comprar 1kg, será q tem algum problema devido a grande qtde?

Postado

mas como já vou comprar 1kg, será q tem algum problema devido a grande qtde?

O "Problema" é a Creatina estar Proibida, seja 100 Gr, seja 1 Kilo, não acho que faça diferença, o que costuma acontecer é pedirem receita medica, francamente eu não pretendo comprar mais lá de fora, 1 mes de demora eu até estava preparado para esperar, mas mais de 2 meses como tem acontecido ( E SE Bobear pode ser até que eu não receba) eu não quero passar por isso mais vezes.

Postado

Greve em setembro, ela te passo o maior 71, a greve acabo em junho.

O Meu pedido hoje faz 30 dias, eu dei um toque na BB.com e eles disseram estar na alfandega esperando ser vistoriada, eu achei o tel da alfandega e dei uma ligada, uma atendente me disse que o setor que lida com isso só tinha 3 fiscais para examinar centenas de pacotes, que houve greve em setembro bla bla bla.

É o cúmulo, mas acho que um dia chega, eu gostaria de saber se com a opção de express courier, realmente vc só paga o imposto de ICMS ( sem risco do imposto de importação de 60%) pois se for só 18% na minha compra daria uns 15,00 a mais, e valeria a pena pagar isso e ter a entrega em 5 dias.

Postado
Greve em setembro, ela te passo o maior 71, a greve acabo em junho.

Eh, essa porcaria é uma zona tão escrota, que SE eu conseguir receber, e sem pagar imposto, me darei por felizardo.

Postado

galera, me restou só uma duvida. Como q vcs fazem pra fazer o pagamento desses produtos a bb.com? Tem q ter cartão internacional? Dá pra faze o depósito na conta deles?

valew!

Postado

Galera, estou por fazer umas compras com contatos amjericanos de suplemento mas ainda estou fexando o frete com um fornecedor!

VOCES PODEM ME DIZER QUAL SUPLEMENTO PEDIRAM , O PESO TOTAL E QUANTO FOI O FRETE( SHIPING DA USPS) ?

abracao, obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.