Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
galera, me restou só uma duvida. Como q vcs fazem pra fazer o pagamento desses produtos a bb.com? Tem q ter cartão internacional? Dá pra faze o depósito na conta deles?

valew!

Alguem que já compro da BB.com pode me responde ai???

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Meu pedido feito na bobybuilding.com chegou hoje aqui em minha residencia.

Fiz o pedido dia 13 de outubro e escolhi entrega normal, ou seja, demorou aprox. 20 dias

Nao paguei nada de imposto e o valor do meu pedido foi de 77 dolares e o frete de 29 dolares.

O pedido foi o seguinte:

- 500 gr glutamina micronizada Higher Power

- 300 gr BCAA powder Optimum Nutrition

- 2 Basic cuts da Designer ( havia uma promoçao compre 1 e leve 2, entao comprei 2 e recebi 4 )

Abraço

Postado

Fiz o pedido dia 13 de outubro e escolhi entrega normal, ou seja, demorou aprox. 20 dias

Nao paguei nada de imposto e o valor do meu pedido foi de 77 dolares e o frete de 29 dolares.

O pedido foi o seguinte:

- 2 Basic cuts da Designer ( havia uma promoçao compre 1 e leve 2, entao comprei 2 e recebi 4 )

Abraço

Acenda 10 velas para o Anjo da Guarda, pois o meu eu fiz 25 de Setembro e até agora nada, o meu é de 23,99 do produto + 13,99 do frete, estou torcendo para não pagar imposto.

Postado

O pedido foi o seguinte:

Abraço

BOA CARA! CAGADA hehee

me responde uma coisa , ond vc mora???

apos mts experiencias e pesquisas, vejo que o lance do imposto vai depender fundamentalmente do ESTADO EM QUE VC MORA!

por ex, RIO DE JANEIRO SAO PAULO E MINAS sao os piores, imposto certo

estados + isolados, nordeste , norte mto + chance de passar batido!

Postado
  • Autor
BOA CARA! CAGADA hehee

me responde uma coisa , ond vc mora???

apos mts experiencias e pesquisas, vejo que o lance do imposto vai depender fundamentalmente do ESTADO EM QUE VC MORA!

por ex, RIO DE JANEIRO SAO PAULO E MINAS sao os piores, imposto certo

estados + isolados, nordeste , norte mto + chance de passar batido!

Moro em Sao Paulo Capital

Postado

comprei um cee na bodybuilding.com dia 1/10 , o qual até hoje não chegou em minha casa. recebi uma carta que o produto estava preso na alfândega e que necessitavam da nota fiscal, levei-a e hj chegou mais uma carta indicando que eu devo retirar o produto em 7 dias, agora o pior: meu cee com o frete deu ao todo 26 dolares, e os fdps colocaram uma taxa de R$ 35,00 sobre isso, eu to puto. ah eu moro no Rio de janeiro capital

Postado
comprei um cee na bodybuilding.com dia 1/10 , o qual até hoje não chegou em minha casa. recebi uma carta que o produto estava preso na alfândega e que necessitavam da nota fiscal, levei-a e hj chegou mais uma carta indicando que eu devo retirar o produto em 7 dias, agora o pior: meu cee com o frete deu ao todo 26 dolares, e os fdps colocaram uma taxa de R$ 35,00 sobre isso, eu to puto. ah eu moro no Rio de janeiro capital

Voçê poderia explicar melhor ? voçê LEVOU a nota fiscal ? a nota fiscal não deveria estar junto com o pacote ?

Voçê por acaso quer dizer RECEITA medica ?, vc levou até lá ? e não te entregaram ? ou seja fazem vc ir lá e ainda seguram pra taxar ? e só DEPOIS mandam um aviso para pegar nos correios ?

Postado

Voçê poderia explicar melhor ? voçê LEVOU a nota fiscal ? a nota fiscal não deveria estar junto com o pacote ?

Voçê por acaso quer dizer RECEITA medica ?, vc levou até lá ? e não te entregaram ? ou seja fazem vc ir lá e ainda seguram pra taxar ? e só DEPOIS mandam um aviso para pegar nos correios ?

Eu te explico pq foi isso que aconteceu comigo...

O meu aconteceu a mesma coisa, nao veio nota fiscal entao eu recebi uma carta para aprensentar a nota na ALFANDEGA, mandei a nota para eles e entao eles liberaram o produto da ALFANDEGA, depois entao vc recebe outra carta para retirar a encomenda nos correios e então vc é tributado la mesmo...

Postado

renannit,

Então não bem NOTA não é ?, seria uma relação de preços que eles naturalmente vão comparar com sei lá que parametros.

Porque a NOTA mesmo é a BB.com que tem e deveria enviar, eu espero que comigo a nota venha, pois já chega a demora maldita, não quero ter mais esses contra-tempos além da demora e do provavel imposto.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.