Ir para conteúdo

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

Recebi hoje um telefonema da Fedex falando que a BB.com declarou cada suplemento com o valor de $1. Eles pediram pra eu mandar uma cópia da fatura do cartão de crédito via email pra provar que eu paguei o valor exato.

O cara disse tambem que isso é visto pela receita como fraude e ela pode multar a encomenda em até 100% do valor.

Puta burrice dos caras da bb.com. Se for pra declarar menos que declare um valor decente, não 1 dólar!

• Respostas 2k
  • Visualizações 498,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Normal, sem receita. Terça-feira deve chegar o Myoplex Deluxe (36 packs). Comprei, mandei pros EUA mesmo e amigo meu trouxe...

Postado
Enviei o scan do receituário do meu LIPO 6X hoje pra fedex, receberam e falaram que vao estar apresentando amanha de manha pra alfandega... ae liberando, enviam amanha pra mim e deve chegar na quarta...

Foda, da proxima vez q pedir ja envio o receituario antes mesmo de chegar aqui

2 perguntas:

-a receita q vc mandou era a branca ou a azul?

-o médico colocou só o nome do produto (Lipo-6x) ou os nomes das substâncias tb?

Valeu!

Postado
Recebi ontem mais uma leva... 8)

Ótimos produtos!

Faz um review bacana depois!

Eu continuo na minha espera pelos suplementos que provavelmente só vão chegar depois do carnaval =/

Postado

Olha que legal, apresentei a receita médica mas mesmo assim a Anvisa mandou a Fedex devolver minha creatina (phosphagen) porque a substância é "perigosa". :D

Essas coisas só acontecem comigo, fala sério!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar