Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
Galera, eu ja tinha ouvido falar desse site, mas nunca tinha entrado!! sempre comprei supelmentos na corpoperfeito, sempre rola uns descontos e tal, confiança ne!! mas porra, eu olhei esse site e os preços são irreais!! um BCAA da Optimum q paguei 90 conto aqui, ta la por 36 reais(aplicando o dólar a 1,75, q ta em 1,66, mas vamos moderar), e o whey da optimum q é quase 200 conto o de 2230g (acho q é isso o peso) ta la por meros 75 reais!! po queria muito saber como compra, mesmo tomando imposto (se for ate de 50%) tem produtos q saem bem mais em conta, muito louco!! o q eu não consigo entender é como o dólar ta caindo pra caralho e os suplementos continuam na mesma!!! flw
recomendo ler o tópico desde a primeira página brother dae vc se intera totalmente do assunto...

t+

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pessoal, tô apavorado :D

fiz uma compra (uma super-compra) na BB:

1 Whey Optimum 5lb

2 Gaspari Superpump

pois bem... apliquei a cotação do dólar, e mesmo com a entrega o valor ficou espetacular, mas obviamente acima de 50 dólares

aí que tá minha preocupação... na última compra que fiz com eles, o valor da nota veio abaixo de U$50 (mesmo que o valor real fosse acima).. dessa vez enviei um email pra eles pedindo pra que cortassem o valor da nota e eles me responderam que não podem fazer isso por questões de restrição e regulamentação :D:):o

será que eles me responderam isso porque eles não podem falar tão "abertamente" sobre isso... ou agora eles não tão mais "cortando" o valor da nota ?

Postado

caraca...50 páginas depois, ainda tem "esperto" perguntando o que já foi comentado, discutido e solucionado tantas vezes...ô preguiça! :evil:

Postado

Dessa vez fiz uma compra abaixo dos 50 doletas e pedi pra enviarem como GIFT... vamo ver o que vai rolar.

Tentei comprar de novo a promoção do No Shotgun mas acabou e praticamente descobri pq tava tendo esse "queimão"... a formula do produto mudou e a embalagem tbm.. agora são 600 e poucas gramas.

Postado

alguém pode por favor responder a minha pergunta ?

o pessoal da BB parou de baixar o valor da nota ou eles não tratam sobre isso por email ?

se eu tiver que pagar imposto pra minha compra, eu vou afundar de vez.. vou à falência :D

Postado
pessoal, tô apavorado :D

fiz uma compra (uma super-compra) na BB:

1 Whey Optimum 5lb

2 Gaspari Superpump

pois bem... apliquei a cotação do dólar, e mesmo com a entrega o valor ficou espetacular, mas obviamente acima de 50 dólares

aí que tá minha preocupação... na última compra que fiz com eles, o valor da nota veio abaixo de U$50 (mesmo que o valor real fosse acima).. dessa vez enviei um email pra eles pedindo pra que cortassem o valor da nota e eles me responderam que não podem fazer isso por questões de restrição e regulamentação :D:):o

será que eles me responderam isso porque eles não podem falar tão "abertamente" sobre isso... ou agora eles não tão mais "cortando" o valor da nota ?

Por favor querido existem 425 mil 333 mensagens nesse tópico. E isso já foi respondido.

Corta a nota é crime de falsificação e sonegação de imposto. Caso eles peçam para vc comprovar com a bela fatura de cartão de crédito o senhor vai pedir para visa,mastercard ou amex cortar metade?

Você pode tomar um belo processo por causa de uma merreca, e ficar sem produto e com outros problemas judiciais.

O dolar já está 1,60 vc mesmo pagando imposto os seu custos caíram muito. Então caso vc tenha q provar com a nota cortada vc estará fudido....

Esta é minha opinião, na receita federal só tem puta velha!

Além disso, todos nos sabemos que o imposto é sempre bem aplicado, estamos vendo as estradas, violencia educação todas em níveis suecos de qualidade.

Além disso alguem já recebeu o Shotgun estou no aguardo!

Postado

Por favor querido existem 425 mil 333 mensagens nesse tópico. E isso já foi respondido.

Corta a nota é crime de falsificação e sonegação de imposto. Caso eles peçam para vc comprovar com a bela fatura de cartão de crédito o senhor vai pedir para visa,mastercard ou amex cortar metade?

Você pode tomar um belo processo por causa de uma merreca, e ficar sem produto e com outros problemas judiciais.

O dolar já está 1,60 vc mesmo pagando imposto os seu custos caíram muito. Então caso vc tenha q provar com a nota cortada vc estará fudido....

Esta é minha opinião, na receita federal só tem puta velha!

Além disso, todos nos sabemos que o imposto é sempre bem aplicado, estamos vendo as estradas, violencia educação todas em níveis suecos de qualidade.

Além disso alguem já recebeu o Shotgun estou no aguardo!

pois então Kungrock .. concordo com o que tu disse sobre o bom uso dos impostos..tanto é que saúde pública é o que não falta nesse país, estamos absolutamente bem-atendidos pelo SUS (isso sem contar o já mencionado,estradas,segurança,etc)

concordo também quanto ao exato número de 425 mil 333 mensagens, apesar de eu não ter feito uma contagem tão precisa quanto a tua... portanto, meus parabéns !

li sim inúmeras mensagens tratando sobre esse assunto... e todas mencionavam alguma idéia parecida com a minha. sonegação fiscal ? eu por acaso afirmei categoricamente que não vou pagar os impostos que serão cobrados ? não, eu apenas estou pedindo uma informação, informação esta que não vem apresentando relatos recentes.. portanto minha dúvida é sobre a continuidade ou não dessa informação já tão debatida nas 425 mil 333 mensagens que o nosso glorioso contador Kungrock já mencionou

agradeço pela sua imensa ajuda, continue assim colega!

Postado

Quanto tempo demora para a ANVISA enviar para o correio e chegar em casa depois da liberação???

Já faz uma semana que foi liberado e ainda não recebi a minha encomenda!

Postado
Quanto tempo demora para a ANVISA enviar para o correio e chegar em casa depois da liberação???

Já faz uma semana que foi liberado e ainda não recebi a minha encomenda!

a anvisa libera no mesmo dia q recebe a receita (quando esta eh requerida) dae a mercadoria volta pros trâmites de despacho aduaneiro com o ok da anvisa e da receita a CDA libera pros correios fazerem a entrega. pelo menos foi assim com meus bagulhos, depois q a anvisa liberou chegou em 13 dias...

t+

Postado
alguém pode por favor responder a minha pergunta ?

o pessoal da BB parou de baixar o valor da nota ou eles não tratam sobre isso por email ?

se eu tiver que pagar imposto pra minha compra, eu vou afundar de vez.. vou à falência :D

ora, se nao tem grana para imposto, não pede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.