Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

Isto, e eu nem pedi da primeira vez... tou aguardando a segunda e terceira compra, dessas vezes eu pedi. Chegando eu aviso a vocês se foi apenas sorte ou o cara manda sempre assim...

Abraço

Fiz um pedido na nutraplanet tbm. Consta no site dos correios que está "em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX". Talvez eu pague imposto, mas vai valer a pena.

Abraço

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
"Could you please ship as physical person ? Thank you "

copi a e cola sem as aspas :)

se não me engano o termo correto é "natural person" pra pessoa física...

t+

Postado

Fiz um pedido na nutraplanet tbm. Consta no site dos correios que está "em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX". Talvez eu pague imposto, mas vai valer a pena.

Abraço

Qual foi o metodo de envio q vc pediu?

Os meus aqui encontram como "arrived in Brasil". O pedido que chegou não teve nenhum status intermediário entre "arrived" e "entregue". Realmente vc tá correndo risco nesse pedido...

Ah, só pra completar o tópico: recebi nos ultimos dias minha encomenda do Lipo 6x da bodybuilding.com... de 50 dias. Sem imposto, sem receita.

Abraços

Postado

eita vocês com os achismos. é natural person e juridical person. Number 1 aí gente, avançado xD

embromation é tão 1998

Postado

Qual foi o metodo de envio q vc pediu?

Os meus aqui encontram como "arrived in Brasil". O pedido que chegou não teve nenhum status intermediário entre "arrived" e "entregue". Realmente vc tá correndo risco nesse pedido...

Ah, só pra completar o tópico: recebi nos ultimos dias minha encomenda do Lipo 6x da bodybuilding.com... de 50 dias. Sem imposto, sem receita.

Abraços

Pedi pelo metodo USPS - Priority Mail International.

Antes o pedido estava "em trânsito para Anvisa", dae voltou para os correios e foi para Fiscalização. Ontem liguei nos correios e questionei sobre a Fiscalização e o atendente falou que o pedido está na Receita Federal e que era só esperar para ver quanto seria os impostos.

Vamos ver né, agora é só esperar...

Postado

comprei um anator 70 e um nano9x no bb no dia 21 de junho e num chego ate hoje, creio que pode estar na alfandega ou correios, como faco pra rastrea-lo nos correios ou para entrar em contato com alguem que possa me informar dos meus produtos?

Postado
Olá pessoal... sou novo aqui, meu nome é Fred.

Encomendei um Myoplex (42 Paks) no domingo, dia 27/julho. Pedi pelo coreio normal.

Vamo vê no que dá, não sei como vai vir na nota nem nada, to fazendo um teste.

Abs

Galera, chegou meu Myoplex. Chegou hoje, 11/agosto, 15 dias depois. O valor pago foi U$120 e o valor na nota foi U$47. Veio uma coqueteleira, também. Sem imposto, receita, nada.

Agora to esperando a encomenda da Supplementmarket.com.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.