Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Para JiuJitsu_RJ e galera do ECA

Featured Replies

Postado

Aí galera, estou em férias aqui em Minas e uma amiga me pediu informações sobre o xenadrine.

Ela tem 1,68m e 65kg. Vai fazer os aeróbicos e musculação leve e quer tomar xenadrine.

Queria que vcs me ajudassem informando um local barato e seguro na net pra comprar, me informando também como tomar e como combinar com a aspirina.

Valeu, espero respostas.

• Respostas 13
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

c tá onde? em BH? pq eu moro aqui e comprei na fonte da saúde, ali na savassi.. e foi 95.

na net eu num sei pq nunca comprei nada.

fala pra ela tomar 2 de manhã e 2 a tarde. na primeira semana toma 1 d manhã e 1 a tarde.

Se tiver efeito col mto forte toma meio comprimidinho de aspirina..... mas pra mim não foi necessário.

Postado
  • Autor

Obrigado Vanessa, eu estou em uma cidade muito pequena no sul de minas e aqui por perto nao vende, por isso que tem que ser pela internet.

Mais uma coisa, quanto à marcas diferentes, alguma restrição? E a média de preço?

Aí, desculpe a ignorância sobre o assunto, mas realmente não entendo muito de termogênicos.

Postado

ai mineiro...

te faço o Xenadrine 120 caps - R$ 90,00

+ frete.....

help-online@bol.com.br

Postado

Mineiro brother, xenadrine eh o produto e a marca(laboratorio) eh cytodyne, RFA eh o tipo... existe ele tb sem efedrina. existem tb outros termogenicos muito bons como Ripped Fuel por exemplo... os preços são em media mesma coisa. na minha opinião o xena eh o mais eficiente, mas talvez para esse caso o Diet Fuel da twinlab sirva melhor por ter inibidor d apetite e composição muito parecida. vc da uma procurada, na net sei q tem(e ja comprei) na http://www.vitabrasilnet.com.br, as evzes eles dão ate o frete gratis. o preço eh esse mesmo de 80 a 100.(a loja é em tecife)

Postado

Ai eu fico boladinha qd eu olho o preço q vcs vendem Xena por aqui ou encontram em certas lojas, me lembro q ano passado qd tomei o primeiro o preço tava 120 contos! rs

no Barra Shopping expansão.

esqueci o nome da loja mas é a unica q tem ali na expansão de suplementos...

hj é possível comprar até por 80 reais???

se o meu segundo csg por indicação ali no Via Parque por 100 contos...

ou será q é por ser RJ é tudo caro mesmo??

Q ABSURDOOO!!!!!

dava pra eu ter economizado no cinema o dinheiro q gastei a mais...rsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.