Ir para conteúdo

Qual whey devo comprar? [+custo/benefício]

Featured Replies

Postado

Ai galera ja dei varios search agora poco mas n achei tal topico pra me ajudar.. entao to criando esse.. vai fazer 2 meses de academia e queria comprar 1 whey.. então queria saber qual que não eh taooo caro assim, mas que venha bastante e tenha qualidade..

abraço

• Respostas 15
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ai galera ja dei varios search agora poco mas n achei tal topico pra me ajudar.. entao to criando esse.. vai fazer 2 meses de academia e queria comprar 1 whey.. então queria saber qual que não eh taooo caro assim, mas que venha bastante e tenha qualidade..

abraço

Não sei o que voçê chama de " taooo caro assim " , mas eu sugiro o da Nature's Best de 5 Libras, custa em media 160,00.

Postado
Não sei o que voçê chama de " taooo caro assim " , mas eu sugiro o da Nature's Best de 5 Libras, custa em media 160,00.

Certeza que essa é uma excelente pedida, considerando que sai um pouco menos de 80 mangos o kg para um produto top.

Mas se vc ainda assim achar o preço salgado pra sua situação (e que talvez vai precisar gastar ainda com outras coisas, como albumina e um malto ou dextrose), vai ter que encarar um nacional mesmo, e acho que a whey da Milly é a melhor custo x benefício.

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=W ... tein_(900g)_Milly_Suplementos

tá R$ 47,95 o pote de quase 1kg nesse site, e numa porção de 36g tem 28 de proteína e apenas 1 g de gordura, além de muito pouco sódio (pra quem nao curte).

Abraços

Postado

Nature's Best é o melhor custo beneficio...

e de nacional tem o Will Whey Protein da Milly.

agora , com 2 meses de academia eu num acho necessario vc já incluir suplementação..

Deveria modificar a sua alimentação .. e ai mais para frente quando seus ganhos se estabilizarem ai vc começa a incluir suplementos.

:wink:

Postado
  • Autor

Bom sei la 160 eu achei meio carinho msm.. até uns 60-80 conto qual que é bom? sohe sse da milly mesmo?

Postado

veja bem a quantidade. 160,00 eh a whey da nature's best de 5 libras, ou 2,3kg. o da milly custa 47,00 o pote 900g ou 0,9kg. o da nature's best de 900g vc encontra por 75,00.

Postado

Como é o primero toma o 3whey da Probiótica, depois q não tiver tendo ganho vai mudando pra um melhor, ou então começa com esse daí da milly mesmo, já falaram muito dele aqui.

Falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.