Postado 8 de novembro de 200618 anos Autor 7:30 2 burguers 16 gr of gordura/ 18 gr of proteina/ 240 kcal 2 fatias de bacon 14 gr of gordura/ 6 gr of proteina/ 148 kcal 1 colher of de azeite de oliva 12 gr of gordura/ 110 kcal total 42 gr of gordura/ 24 of proteina/ 498 kcal 10:00 Shake de whey 23 gr of protein/ 110 kcal Total 23/110 13:00 200 gr de costela 28 gr of gordura/ 48 gr of proteina/ 460 kcal Alface 1 colhe de azeite de oliva 12 gr of gordura/ 110 kcal Total 40/ 48/ 570 Pós treino Shake de whey e dextrose 30 gr of proteina/ 15 of carbo 17:30 50 g de mortadela 14 gr de gordura/ 5 gr of proteina/ 157 kcal 50 gr of cheddar 16 gr of gordura/ 13 gr of proteina/ 200 kcal Total 30/ 18/ 357 20:00 200 gr de carne - corte magro - 10gr de gordura/ 36gr of proteina/ 250 kcal 1 colher de azeite de oliva 12 gr de gordura/ 110 Kcal total 22 gr of gordura / 36gr of proteina/ 360 kcal Antes de dormir Aqui eu mudei por recomendação. Queijo + whey. 12 gr de gordura e 8 gr de proteína tem o queijo. 160 kcal O shake de whey - água - umas 15 gr de proteína. 60 Kcal Total 12 gr/ 23 gr/ 220 kcal Total 146 gordura 1314 calorias/ 172 proteina 688 calories/ 2115 kcal Os horários podem variar um pouco, mas isso é o de menos. Vou testar essa dieta até o final do ano, até porque ano que vem, início de Janeiro já, começo a crescer com acompanhamento bastante profissional. Extdefmaxvas, Você TEM que comer verduras, bastante. Me recomendaram brócolis e espinafre. Por regra, quanto mais verde escuro mais nutritivo.
Postado 8 de novembro de 200618 anos Autor Como calcular calorias: Primeiro descubra a sua massa magra - não o peso total - em lbs - é só multiplicar x2.2 pra converter. Multiplique por um para ter o total de proteínas diárias - em gr. Agora calcule a taxa de manutenção calórica diária. O peso TOTAL do peso x15 - peso em lbs. Um déficit de 500 calorias está bom pra iniciar. Então se sua taxa de manutenção é de 2.500, ingira 2.000 calorias por dia. Um grama de proteína tem 4 calorias, então se você - pelos cálculos anteriores - deve ingerir 170 gr de proteína por dia, multiplique por quatro. Isso dá um total de 680 calorias de proteínas por dia. O resto deve vir inteiramente de gordura. È só subtrair o total de de calorias diárias pela quantidade de calorias de proteína - 680 no caso - que você tem a quantidade de calorias advindas de gordura que você precisará. Lembrando que cada grama de gordura são 9 calorias. Tem que comer bastante verdura durante o dia. De resto é só. Agora vem uma observação, me recomendaram começar um pouco abaixo disso. Se você não tem um estilo de vida muito desgastante - tipo pedreiro - calcular x15 pra descobrir a sua taxa de manutenção calórica é muito. Tente multiplicar por 13. Eu segui a recomendação.
Postado 8 de novembro de 200618 anos Knjaz, VOLTO a dizer, essa mortadela será sua ruína : Alimentos quec não podem comer : " - Abóbora - Açúcar - Adoçantes com Frutose - Adoçantes com Lactose - Água Tônica - Almôndegas - Amendoim - Amidos - Arroz - Balas - Balas diet - Banana - Batata - Beterraba - Biscoito - Bolachas - Bolos - Caju - Cará - Carboidratos - Catchup - Cereais - Chiclets - Doces - Ervilhas - Fanta Diet - Farinha - Feijão - Figos - Frutas - Frutas Secas - Gelatina (Oatker Diet) - Gelatinas (Royal Diet) - Geléia - Leite - Leite Desnatado - Macarrão - Mandioca - Massas em Geral - Mel - Milho - Mortadela - Panquecas - Pão - Passas - Petiscos - Pomarola - Pomodoro - Queijo Fresco e Mineiro - Salsarette - Salsicha - Seven’up Diet - Soja - Sorvetes - Sprite Diet - Suco de Frutas - Tâmaras - Trigo - Yogurt . Quanto as verduras, quando eu fiz, como já disse, foi só LIXOTOXICO, mas eu fiz Apenas por 20 dias Aprox, então foi na boa, dessa vez vou enriquece-la um poico com espinafre e algo mais. Valeu JR pela listagem!
Postado 8 de novembro de 200618 anos SE BEM, que essa listagem aí que eu peguei está meio suspeita, nela diz que catupiry NÂO pode, como eu usei MUITO na vez que eu fiz, fiz questão de tirar a estoria a limpo, e como podem ver : http://www.catupiry.com.br/index1.html o Catupiry original não tem carboidrato, ou seja quando for a minha vez, o catupiry vai IMPERAR!
Postado 8 de novembro de 200618 anos Autor Cara, nas tabelas que eu vi a mortadela quase não tem nenhum carbo, mas eu não vou me arriscar, vou trocar por outra coisa. Sobre o Carb Load, vou fazer só uma vez na semana, ao invés do fim de semana todo. Já estou calculando tudo, depois falo como eu fiz.
Postado 9 de novembro de 200618 anos Cara só não começo a fazer uma dieta assim porque vira e mexe aqui tem rave e micareta , dia 18 e 19 tem micareta e dia 02 de dezembro tem rave e micareta sem beber não tem graça hehehe, ai vai que isso de algum problema na dieta hehehe. Vou esperar voce fazer essa dieta pra ver os resultados Qual o tempo minimo desse tipo de dieta ? Abraços
Postado 9 de novembro de 200618 anos Mas e o colesterol n sob n? Pode até subir um pouco, mas nada preocupante para quem treina e faz um aerobico, pois sem os carboidratos a pessoa vai usar gordura corporal como energia, e vai gastar muita, eu quando fiz só comi LIXOTOXICO, Linguiça toscana, calabreza, picamha, fraldimha, queijo prato, catupiry etc... Não comi nada de verduras ( Embora seja aconselhavel), e não fiz como o Knjaz está fazendo, com todos esses cuidados etc, EU COMIA direto, dava vontade eu comia (Inclusive algumas materias sobre a dieta mandam comer sempre que tiver fome) e comia em quantidade grande, e perdi peso e defini, não fiz exames pra ver colesterol, mas não tive problemas (Porem antigamente eu fazia bastante aerobicos) e quanto ao tempo, fazer durante uma semana é besteira, nao vai ter lá grande resultado, e fazer mais de 30 dias é desaconselhavel.
Postado 9 de novembro de 200618 anos Autor Eu acho que entre 6-8 semanas. Sobre o colesterol, é por pouco tempo, então eu duvido que suba muito. Além do mais, faço bastante exercício. Sobre a dieta, até agora estou me sentindo 100%, e já tô me sentindo mais seco.
Postado 9 de novembro de 200618 anos Eu acho que entre 6-8 semanas. Sobre o colesterol, é por pouco tempo, então eu duvido que suba muito. Além do mais, faço bastante exercício. Sobre a dieta, até agora estou me sentindo 100%, e já tô me sentindo mais seco. Tente tirar foto cara!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.