Ir para conteúdo

O que tomar no lugar de albumina ????

Featured Replies

Postado

Galera o que tomar ao acordar e antes de durmi no lugar de albumina, simplismente nao tem como tomar esse treco e muito ruim...............

ja tou tomando Whey+dextrose depois do treno

e ae galera teria algum outro suplemento melhor que faria mesmo efeito , Independente do preco ???

• Respostas 16
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera o que tomar ao acordar e antes de durmi no lugar de albumina, simplismente nao tem como tomar esse treco e muito ruim...............

Rapaz vc num é macho n?! Hehhehehehehe!

Vc acha q é fácil pra gente tbm! Vou te dar uma dica! O pessoal aqui do forum compra aquele suco o Clight e coloca no Sheik da Albumina!

O bom é q o suco n tem carbo!

Abraços!

Postado

pode substituir por whey. nao eh a mesma coisa pq albumina tem uma absorcao mais lenta, portanto mais ideal para o cafe e a hora de dormir, mas se nao tiver descendo de jeito nenhum toma whey

abracos

Postado
  • Autor

sim galera decide nao vou tomar albumina, entao ao acordar e antes de durmi nao toma nada, ou era bom comprar um whey inferior pra tomar ?

Postado

Eu descobri a fórmula da felicidade!

Tô tomando a albumina da probiótica, sabor chocolate (eu sei que é uma marca meio foda e talz....e que tem 8g de carboidrato em 20g de produto....).

Mas eu coloco duas colheres cheias na garrafinha, um pouco de água, "shake it", e pronto....vai que é uma beleza!

sim galera decide nao vou tomar albumina, entao ao acordar e antes de durmi nao toma nada, ou era bom comprar um whey inferior pra tomar ?

Antes de dormir cozinha uns ovos e come a clara (tipo uns 5).

Ao acordar coma alimentos tipo peito de peru, frango, atum, ricota.

Tá sussi!

Abraços

Postado
  • Autor

sera que era bom tomar tipo uma proteina isolada de soja ao acorda antes de durmi ?

pq tipo galera e mais uma ajudinha pq eu sei que minha alimentação nao e muito boa, entendeu

Postado

Bem amigo a intenção de tomar Albumina antes de dormir é pq a albumina tem uma absorção mais lenta, então durante o sono vc tem o fornecimento de proteína, já a Whey é de rápida absorção o ideal, ideal mesmo é um mix de albumina, whey e supro (proteína isolada de soja) antes de dormir, mas nem sempre a gente tem grana pra isso. Sei que tem um monte de gente que não curte a proteína da soja, mas cada qual com cada qual RsRsRs. Caso não consiga tomar a albumina segue o conselho de 6 claras de ovo cozida antes de dormir. Já depois de acordar eu prefiro um sanduíche de pão integral com atum, ou peito de peru. Eu particularmente prefiro sardinha a atum pq é mais barato rsrsrs.

Espero ter ajudado, mas vai outra dica tem um post FIXO sobre Whey vai lá, é realmente bom, tanto que ficou fixo!!

Postado
Eu descobri a fórmula da felicidade!

Tô tomando a albumina da probiótica, sabor chocolate (eu sei que é uma marca meio foda e talz....e que tem 8g de carboidrato em 20g de produto....).

Mas eu coloco duas colheres cheias na garrafinha, um pouco de água, "shake it", e pronto....vai que é uma beleza!

A albumina da Probiotica eh fraquissima, tem mais carboidrato do que proteina. acho q vc se equivocou nessa sua formula da felicidade...

Postado
  • Autor

me falaram que a proteina de soja e tipo um subistituto da albumina, e ae o efeito e parecido ??

tipo esses, vale a pena ?

SoyPro (681g) - Proteína de Soja Universal

Por apenas: R$ 73,00 ou 2x R$ 36,50

Composição - SoyPro (681g) - Proteína de Soja:

Informações Nutricionais

Porção: 33g (1 colher medida)

Peso Líquido: 680g

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 117 Kcal 5

Carboidratos 0 g 0

Proteínas 27 g 54

Gorduras totais 1 g 1

Gorduras saturadas 0 g 0

Colesterol 0 mg 0

Fibra alimentar 0 g 0

Cálcio 165 mg 21

Ferro 2,97 mg 21

Ácido Fólico 666 mcg 33

Fósforo 116 mg 15

Cobre 3 mg 100

Designer Soy (908g)

D.N.A.

Informações Nutricionais

Porção: 25g (uma medida do dosador)

Peso Líquido: 908g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 84 Kcal 4

Carboidratos 6 g 2

Proteínas 15 g 20

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 260 mg 11

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.