Ir para conteúdo

Relato diário do uso Max Nitro (NO)

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Treinei no sábado, pois acabei faltando na sexta-feira. Malhei bíceps e costas.

Bíceps continuo mantendo o peso. Executei todos os exercícios, quase sem toque. Continuo fazendo os mesmos exercícios.

Costas mantive também os pesos. Já tive uns toques a mais, principalmente no puxador. Na remada foi mais tranquilo.

OBS: recebi, novamente, elogios sobre o meu inchaço. Como postado anteriormente, mais pessoas já me falaram do meu crescimento, a que eu reputo muito mais a creatina do que propriamente ao NO.

É só.

Feliz Natal a todos. Que venha a segunda-feira!

Postado
  • Autor

Hoje não teve treino. Academia em recesso. Vou pagar umas diárias em outra academia pra não para no final do ano. Boa vontade demais...

Abração!

Postado
  • Autor

Por não ter entrado na academia por falta de tempo, acabei malhando novamente bíceps e costas em casa.

Não nem abrir muito o tópico, porque malhei mais para manter. Espero amanhã estar na academia de fato.

Abração!

Postado
Por não ter entrado na academia por falta de tempo, acabei malhando novamente bíceps e costas em casa.

Não nem abrir muito o tópico, porque malhei mais para manter. Espero amanhã estar na academia de fato.

Abração!

Tu tem equipamento em casa, cara?!

Ou só haltere d pouco peso msm?!

As vzs dah p quebrar um galho danado....

Postado
  • Autor

Tu tem equipamento em casa, cara?!

Ou só haltere d pouco peso msm?!

As vzs dah p quebrar um galho danado....

Equipamento não, mas tenho uns halteres com barra. Aí dá pra quebrar o galho. Só treino a noite hoje. Mais tarde posto novamente.

Postado
  • Autor
Grande ehissa!!!

Parou d treinar no feriadão?! :P

Feliz Ano Novo!!!

:wink:

Romeo,

Acabei parando. Mas hoje já treinei e posto em seguida.

Feliz ano novo para você também!

Forte abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.