Postado 22 de dezembro de 200618 anos Qnt ao horário tah tranquilo... Na hora de ingerir, engole os menores d uma vez(têm uns 4 q são beeeem pequenos)...e os maiores quebra em dois(eu fazia assim) e tomava da msma forma..tem mistério não..
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Vitamina A - 9900IU (como acetato & 66% como ß-caroteno) 198% -Vitamin D - 680IU (como ergocalciferol) 170% -Vitamin E - 300IU (como tiamina HCI) 1000% Ôrra, sabia q tinha muita vitamina, mas não sabia q era tanto assim, no Centrum cada cápsula tem de vit. B12 600% da I.D.R., só q pelo menos é hidrossolúvel né, e esse do Animal Pack é vitmania E lipossolúvel e 1000% toma em 1 dia o q seria em 10 dias...
Postado 23 de dezembro de 200618 anos Ôrra, sabia q tinha muita vitamina, mas não sabia q era tanto assim, no Centrum cada cápsula tem de vit. B12 600% da I.D.R., só q pelo menos é hidrossolúvel né, e esse do Animal Pack é vitmania E lipossolúvel e 1000% toma em 1 dia o q seria em 10 dias... Pra vc ver..tomei uma vez só..p nunca mais!!!
Postado 23 de dezembro de 200618 anos eu to tomando os comprimidos gigantes normalmente.. vou passar a corta-los ao meio agora entao valeu ae ;]
Postado 23 de dezembro de 200618 anos eu to tomando os comprimidos gigantes normalmente.. vou passar a corta-los ao meio agora entao valeu ae ;] Acho que o correto é vc tomar os comprimidos ingerindo ao longo do dia uma otima quantidade de agua para liberar excesso na urina Eu ate aceito que o whey atualmente é o suplemento da moda mas dizer que o animal pack nao serve pra nada é nao raciocinar direito Axo que os incovenientes do animal sao a nescessidade de tomar 11 comprimidos e o alto custo do mesmo Fuiz
Postado 24 de dezembro de 200618 anos Autor estou tomando os packs do animal pak da universal.. ate ai blz mais acontece que eu nao comprei 1 pote, eu so ajudei meu amigo e fikei com alguns... agora eles estao quase acabando, e gostaria de saber se eh aconselhavel eu pegar 5 packs e cortar todos os comprimidos no meio e fazer de 1 pack virar "2 packs"... se isso for um tanto que aconselhavel, eu ainda tenho 2 semanas de uso... =p vlws []'s ]-[woaRang
Postado 24 de dezembro de 200618 anos estou tomando os packs do animal pak da universal.. ate ai blz mais acontece que eu nao comprei 1 pote, eu so ajudei meu amigo e fikei com alguns... agora eles estao quase acabando, e gostaria de saber se eh aconselhavel eu pegar 5 packs e cortar todos os comprimidos no meio e fazer de 1 pack virar "2 packs"... se isso for um tanto que aconselhavel, eu ainda tenho 2 semanas de uso... =p vlws []'s ]-[woaRang N sei se eh uma boa, pq há uns comprimidos beeem peqnos...e acho, se n me engano, q tem em cápsula tb..dae n dah p dividir.. Termina d tomar da forma correta msm... [ ]'s
Postado 27 de dezembro de 200618 anos Autor aproveitando esse topico mesmo... queria deixar uma duvida minha. eu estou me suplementando com o Animal Pak no pré-treino, e no pós-treino estou tomando creatina+malto+whey... queria saber se tem algum problema tomar a creatina+malto+whey no pós-treino, sendo q eu tomo o Animal Pak no pré-treino??? aproveitando a deixa... acabando o meu Animal Pak, se os resultados for consideravel, eu pretendo comprar outro.... mais eu nao sei, se compro e ja continuo tomando sem esperar dias nenhum, ou se tem q esperar algum tempo.... outra deixa... eu tive 1 mes e meio de uso de creatina com fase de saturacao, ela acabou agora, eh recomendavel parar por algum tempo ou manda a ver outra junto com o Animal Pak??? (com ou sem saturacao) vlwssss []'s ]-[woaRang
Postado 28 de dezembro de 200618 anos aproveitando esse topico mesmo... queria deixar uma duvida minha. eu estou me suplementando com o Animal Pak no pré-treino, e no pós-treino estou tomando creatina+malto+whey... queria saber se tem algum problema tomar a creatina+malto+whey no pós-treino, sendo q eu tomo o Animal Pak no pré-treino??? aproveitando a deixa... acabando o meu Animal Pak, se os resultados for consideravel, eu pretendo comprar outro.... mais eu nao sei, se compro e ja continuo tomando sem esperar dias nenhum, ou se tem q esperar algum tempo.... outra deixa... eu tive 1 mes e meio de uso de creatina com fase de saturacao, ela acabou agora, eh recomendavel parar por algum tempo ou manda a ver outra junto com o Animal Pak??? (com ou sem saturacao) vlwssss []'s ]-[woaRang quanto ao animal pack ele é um multivitaminico, nao é necessario ciclar, pode tomar varios seguidos sem maiores problemas... e pode tomar junto com qualquer outro suplemento. Quanto a creatina leia os topicos especificos aqui no forum ok. Mas sim, vc deve parar por no minimo 1 mes.
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Será q n faz mal, ingerir essa overdose d vitaminas continuamente...?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.