Postado 14 de dezembro de 200618 anos hehe o duro e bater whey de morango com banana, junto com malto de tangerina, mais vamos ver no que, qualquer coisa volto aqui e chingo tudo mundo !!! hueauheahuue abraços o ideal era ser a malto sem sabor, nunca usei malto de um sabor com um whey de outro... boa sorte com a sua experiencia
Postado 14 de dezembro de 200618 anos hehe o duro e bater whey de morango com banana, junto com malto de tangerina, mais vamos ver no que, qualquer coisa volto aqui e chingo tudo mundo !!! hueauheahuue abraços Qro nem imaginar a merda q vai isso..huahauahuahaua Mas, por curiosidade, vou aguardar teu relato só p ter idéia do sabor disso...
Postado 15 de dezembro de 200618 anos Salada de frutas, qual o Problema ??? hehe..n tinha pensado nisso..vai ver pod até ficar bom msm!!! Vou esperar o relato dele..rs
Postado 16 de dezembro de 200618 anos Autor è realmente galera, ficou muito bom, ainda melhor que soh o whey puro, com o malto de tangerina ficou perfeito hueauheauhehua rs kkk abraços ae e vlw pelas dicas !
Postado 16 de dezembro de 200618 anos è realmente galera, ficou muito bom, ainda melhor que soh o whey puro, com o malto de tangerina ficou perfeito hueauheauhehua rs kkk abraços ae e vlw pelas dicas ! Puxa!!! Olhaeee!!! Queimei minha língua..hehe Vou até experimentar...
Postado 17 de dezembro de 200618 anos Galera sempre e assim pesquiso e fico confuso, kkk seguinte, comprei aqui um whey da milly e malto, queria saber como tomar sei que e no pós treino, e com agua, qual devo tomar primeiro o whey ou malto, tem que ter algum intervalo de tempo, ou pode mandar um em cima do outro ? abraços ! Tome primeiro o malto e espera entre 10 a 20 minutos para aumentar a insulina no sangue e depois tome o whey.
Postado 17 de dezembro de 200618 anos Autor Tome primeiro o malto e espera entre 10 a 20 minutos para aumentar a insulina no sangue e depois tome o whey. hun, é agora uns dizem pra tomar junto e agora vc fala assim, qual é o correto ???
Postado 18 de dezembro de 200618 anos eu tomo whey de banana com morango misturado com malto de acerola com laranja, uma salada de frutas literalmente Fica uma delícia!! mtooooo bom mesmo haha...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.