Ir para conteúdo

whey e malto: no pós-treino, qual tomo primeiro com água?

Featured Replies

Postado
hehe o duro e bater whey de morango com banana, junto com malto de tangerina, mais vamos ver no que, qualquer coisa volto aqui e chingo tudo mundo !!!

hueauheahuue

abraços

o ideal era ser a malto sem sabor, nunca usei malto de um sabor com um whey de outro... boa sorte com a sua experiencia :wink:

• Respostas 28
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
hehe o duro e bater whey de morango com banana, junto com malto de tangerina, mais vamos ver no que, qualquer coisa volto aqui e chingo tudo mundo !!!

hueauheahuue

abraços

Qro nem imaginar a merda q vai isso..huahauahuahaua

Mas, por curiosidade, vou aguardar teu relato só p ter idéia do sabor disso... :lol:

Postado
Salada de frutas, qual o Problema ???

hehe..n tinha pensado nisso..vai ver pod até ficar bom msm!!!

Vou esperar o relato dele..rs

Postado
  • Autor

è realmente galera, ficou muito bom, ainda melhor que soh o whey puro, com o malto de tangerina ficou perfeito hueauheauhehua rs kkk

abraços ae e vlw pelas dicas !

Postado
è realmente galera, ficou muito bom, ainda melhor que soh o whey puro, com o malto de tangerina ficou perfeito hueauheauhehua rs kkk

abraços ae e vlw pelas dicas !

Puxa!!! Olhaeee!!! Queimei minha língua..hehe

Vou até experimentar... 8)

Postado
Galera sempre e assim pesquiso e fico confuso, kkk seguinte, comprei aqui um whey da milly e malto, queria saber como tomar sei que e no pós treino, e com agua, qual devo tomar primeiro o whey ou malto, tem que ter algum intervalo de tempo, ou pode mandar um em cima do outro ?

abraços !

Tome primeiro o malto e espera entre 10 a 20 minutos para aumentar a insulina no sangue e depois tome o whey.

Postado
  • Autor

Tome primeiro o malto e espera entre 10 a 20 minutos para aumentar a insulina no sangue e depois tome o whey.

hun, é agora uns dizem pra tomar junto e agora vc fala assim, qual é o correto ???

Postado

eu tomo whey de banana com morango misturado com malto de acerola com laranja, uma salada de frutas literalmente :lol:

Fica uma delícia!! mtooooo bom mesmo haha...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.