Postado 5 de junho de 200718 anos Eu gosteria de saber se essas duas Wheys têm qualidade, o que me impressionou foi o preço delas. Então fica aí a pergunta, Whey Protein DNA e Peter Whey Protein são confiáveis? http://www.ultrasuplementos.com.br/suplementos/whey-protein/whey-protein-concentrado Estão a venda aí nesse site no final da página, se souberem me ajudem. Obrigado.
Postado 5 de junho de 200718 anos DNA é um verdadeiro lixo , agora Peter Whey já vi o pessoal falar bem , mas mesmo assim ainda prefiro pagar um pouco a mais e comprar um whey melhor , com uns 45 reais voce compra o Will Whey Protein da Milly que na minha opinião é superior a esses 2. Abraços
Postado 6 de junho de 200718 anos Autor DNA é um verdadeiro lixo , agora Peter Whey já vi o pessoal falar bem , mas mesmo assim ainda prefiro pagar um pouco a mais e comprar um whey melhor , com uns 45 reais voce compra o Will Whey Protein da Milly que na minha opinião é superior a esses 2. Abraços Valeu GUISILVA, eu estava entre esses dois de qualidade duvidosa e o Will Whey Milly pelo preço mesmo, como podem ver estou com problemas financeiros mas desistir da malhação NUNCA! Se um dia eu for mendigo vou continuar na pracinha fazendo barra.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.