Postado 14 de junho de 200718 anos aeee galera estou com os seguintes suplementos malto albumina whay protein glutamina creatina estou tomando da seguinte maneira! 5g de creatina+ 5g de glutamina com banana+aveia+mel de manhã pos-treino 2 colheres de sopa de whay+ 3 colheres de sopa de malto+ 5g de creatina+ 5 gramas de glutamina obs:meu objetivo é ah hipertrofia tenhu 1,80 de altura 68kg veja e opinem por favor obridado abraço
Postado 14 de junho de 200718 anos Dá para parar de criar tópicos com o mesmo assunto ou criar vários tópicos para várias perguntas ? Caso ocorra novamente estarei fazendo o pedido de banimento da sua conta do forum. Abraços
Postado 14 de junho de 200718 anos PQP!!! Tomei foi um susto qnd ví um bocado de "cadeado" em vários tópicos Vê se resume td num tópico só, né meu... [ ]'s
Postado 14 de junho de 200718 anos aeee galera estou com os seguintes suplementos malto albumina whay protein glutamina creatina estou tomando da seguinte maneira! 5g de creatina+ 5g de glutamina com banana+aveia+mel de manhã pos-treino 2 colheres de sopa de whay+ 3 colheres de sopa de malto+ 5g de creatina+ 5 gramas de glutamina obs:meu objetivo é ah hipertrofia tenhu 1,80 de altura 68kg veja e opinem por favor obridado abraço junta tudo e toma antes de durmir todos vai fika tri bom ahahaha, viu faz bagunça agora ninguem te responde t+
Postado 14 de junho de 200718 anos Sua sorte que os moderadores estão bonzinhos.... Se continuar criando tantos tópicos será excluido do Forum!
Postado 14 de junho de 200718 anos poderaim criar topicos fixos falando sobre os suplementos mais utilizados...e sua forma de maximizar o uso... apenas uma sugestão!!!
Postado 14 de junho de 200718 anos Calma galera. vcs estão todos stressados! Que nada Alex , o cara cria mais de 10 tópicos, paciencia tem limite também. Abraços
Postado 14 de junho de 200718 anos Porra mais um tópico?! E olha que já tinha avisado ele ontem e ele disse que ai fazer tudo em um unico tópico depois daqueles dois. Velho, tu tem que aprender a pesquisar e ter paciencia também. Se não acaba igual a mais um zé rule de academia que toma qualquer bosta só porque alguém falou, sem saber o que tá tomando, o que tá acontecendo no organismo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.