Ir para conteúdo

LIPO 6 e uma esteira para emagrecer rápido

Featured Replies

Postado

Pessoal, to tentando perder peso e comprei o LIPO 6 , gostaria de pedir a ajuda de vcs pra tentar perder o mais rápido posssível. Não tenho muito tempo, que dê pra ir a academia, então preciso ver o q dá pra fazer com este suplemento e uma esteira

• Respostas 5
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se não dá mesmo pra ir pra academia, acho que 45 minutos de esteira 3x por semana, caminhando numa velocidade média, uma dieta, e usando o lipo 6 vai dar algum resultado, não posso falar pra vc correr na esteira pq não sei sua idade, seu condicionamento, sua saúde...

Coloca o que vc costuma comer lá na seção de nutrição pro pessoal opinar e tentar arrumar dua dieta.

Falow!!!

Postado

1h30 me parece muito, até um certo tempo de atividade vc tá queimando energia vinda dos carboidratos, depois da gordura, e por último das proteínas (massa muscular), se não me engano é a partir de 1h10, então acho q deve fazer, se for só bicicleta sem mais nenhuma atividade depois, no máximo por 1h.

Postado
  • Autor

Obrigrado pela opinia de vcs , realmente é muito importante , pois não possuo nehuma experiencia.

Complementando : Tenho 25 anos, 1,73 de altura e tô pesando 100 kg. Atualmente tenho feito 5km na esteira em um tempo de aprox. 50 min. Vou postar na parte de nutrição conforme recomendado, pra alguém me ajudar com a dieta.

Caso as informações acima permitam mais alguma opinião , peço que me ajudem !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar