Postado 24 de outubro de 200717 anos Salve pessoal! Sou novato aqui, esse é o meu primeiro tópico e tenho uma dúvida, visto que desconheço totalmente sobre suplementação e afins. Peço a compreenção de vocês. Eu queria saber se existe algo (obviamente legal) que me dê força e melhore meu desempenho. Ultimamente tenho ido na acadêmia sem aquele "gás" de antes, tem dia que pego menos peso do que o normal. Me recomendem algo, agradeço desde já!
Postado 24 de outubro de 200717 anos Autor Mas creatina é pra ganho de massa ? Porque eu preciso queimar mais uns 7 quilos ainda, tô acima do peso, o uso da creatina pode prejudicar a perda de peso ?
Postado 25 de outubro de 200717 anos Mas creatina é pra ganho de massa ? Porque eu preciso queimar mais uns 7 quilos ainda, tô acima do peso, o uso da creatina pode prejudicar a perda de peso ? concerteza ... vc vai ganhar no minimo uns 2~3kg ... creatina retem agua nos musculos ... mas nao atrapalha na queima de gordura
Postado 26 de outubro de 200717 anos Thermogênicos!!! Existem milhares no mercado. O melhor que já tomei (ainda tomando) é o Lipo 6 (R$170 aqui $27 nos EUA). Mas tem Therma Pro, Animal Cuts, Dymaburn, Fat Burner, Ripper Fast, Hydroxcut, Xenadrine, Ripped Fast... E o também manipulado ECA (Efedrina+Cafeina+Aspirina).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.