Postado 24 de abril de 200817 anos CUIDADO COM TFSUPPLEMENTS!!!!! Aew galera, foi acompanhando esse topico e devido ao baixissimo custo de envio do tfsupplements q decidi comprar nesse site. Pedi um Whey 10 LB e um Animal pak. Saiu tudo, incluindo os $20,00 de envio, por $127,00. Fiz o pedido no dia 7 de abril e no dia 15 ele foi enviado, tudo blz!! Mas pra minha surpresa, qndo fui verificar a fatura do meu cartao visa online, no dia 15 a TF debitou mais $55,00 sem qlqr explicacao! Logicamente q mandei um email perguntando q diabo foi isso e logicamente q n foi respondido ainda. Sinceramente, o atendimento desse site eh muuuuuuito ruim!!! SE eu obtiver alguma resposta eu posto aki. Vlw galera!
Postado 24 de abril de 200817 anos CUIDADO COM TFSUPPLEMENTS!!!!! Aew galera, foi acompanhando esse topico e devido ao baixissimo custo de envio do tfsupplements q decidi comprar nesse site. Pedi um Whey 10 LB e um Animal pak. Saiu tudo, incluindo os $20,00 de envio, por $127,00. Fiz o pedido no dia 7 de abril e no dia 15 ele foi enviado, tudo blz!! Mas pra minha surpresa, qndo fui verificar a fatura do meu cartao visa online, no dia 15 a TF debitou mais $55,00 sem qlqr explicacao! Logicamente q mandei um email perguntando q diabo foi isso e logicamente q n foi respondido ainda. Sinceramente, o atendimento desse site eh muuuuuuito ruim!!! SE eu obtiver alguma resposta eu posto aki. Vlw galera! TO com um problema parecido com a suplement market. A compra foi cancelada pq escolhi o frete errado, mas na visa consta como autorizada jah tentei de todas as formas cancelar na visa só quando vier a fatura. E estou enchendo o saco do cara por e-mail ele responde rápido dizendo q nao encostou no dinheiro. mas é foda to fudido!
Postado 25 de abril de 200817 anos A melhor coisa nesses casos usar carto de credito pré pago, ai só debita o que você depositou nele!
Postado 25 de abril de 200817 anos CUIDADO COM TFSUPPLEMENTS!!!!! Aew galera, foi acompanhando esse topico e devido ao baixissimo custo de envio do tfsupplements q decidi comprar nesse site. Pedi um Whey 10 LB e um Animal pak. Saiu tudo, incluindo os $20,00 de envio, por $127,00. Fiz o pedido no dia 7 de abril e no dia 15 ele foi enviado, tudo blz!! Mas pra minha surpresa, qndo fui verificar a fatura do meu cartao visa online, no dia 15 a TF debitou mais $55,00 sem qlqr explicacao! Logicamente q mandei um email perguntando q diabo foi isso e logicamente q n foi respondido ainda. Sinceramente, o atendimento desse site eh muuuuuuito ruim!!! SE eu obtiver alguma resposta eu posto aki. Vlw galera! Recebi uma resposta da TF: disseram que esse era o custo real de envio e q teriam me informado disso antes de faze-lo, o q nao aconteceu! Pra qm achava q ia gastar uns 350 reis nisso ai, talvez eu tenha q pagar uns 500 agora, vai depender se o valor declarado foi $127 ou $127+55. Mas sempre existe a esperanca da receita deixar passar, vamos ver no q vai dar. **Atualização** Os produtos chegaram 45 dias depois de serem enviados, nenhum problema com as validades, aparentemente tudo OK!!
Postado 25 de abril de 200817 anos Já me arrependi de pedir na TF. Na semana q vem, vou formalizar reclamação junto ao Paypal e exigir a devolução do que gastei.
Postado 25 de abril de 200817 anos então, recebi um telegrama dos correios pedindo receita pro bagulho q comprei na tfs só q não especifica q tipo de receita, o trecho principal diz: para sua liberação conforme regulamento técnico de VS de importadas rdc n 350/05 é necessário q vsa sª envie para a anvisa a seguinte documentação: receita emitida por profissional competente contendo: nome e endereço completo do paciente, modo de uso do produto com indicação de peridiocidade do tratamento. nº do cpf e numero de inscrição do profissional prescritor no seu respectivo CR profissional me parece q uma receita simples basta, ou estou equivocado? quem teve q apresentar receita me ajudem ae por favor t+
Postado 25 de abril de 200817 anos Autor ZéGaleto, A receita pode ser de nutricionista e deve conter essas informações que foram pedidas.
Postado 25 de abril de 200817 anos Autor Já me arrependi de pedir na TF. Na semana q vem, vou formalizar reclamação junto ao Paypal e exigir a devolução do que gastei. Cara, sem querer defender a loja, agüenta mais um pouco que as encomendas tão demorando mesmo por causa da greve da RF. Tenho pedidos na bodybuilding.com de 1 produto cada que fiz tem mais de 1 mês e até agora nem rastro... Acho que não vai ter problema em relação ao seu pedido, e esperaria pelo menos um mês e meio para tomar uma medida mais drástica.
Postado 25 de abril de 200817 anos ZéGaleto, A receita pode ser de nutricionista e deve conter essas informações que foram pedidas.valeu brother! t+
Postado 26 de abril de 200817 anos É galera , na TF eu não compro mais............ Aconteceu a mesma coisa que o colega postou , fechei o pedido num valor e quando remeteram , mandaram ver mais 20 doletas no meu cartão. Mandei mail reclamando e sequer responderam.... Só vou comprar na BB Fora que na BB no máximo postam no dia seguinte e na TF demora mais Vinny
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.