Ir para conteúdo

Compras no tfsupplements.com

Featured Replies

Postado

o meu cehgo hj....... eles anda tao de greve?? q estranho pensei q so ia ver mes q fvem

aaahahahua e sem pegar alfadega

• Respostas 289
  • Visualizações 74,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o meu cehgo hj....... eles anda tao de greve?? q estranho pensei q so ia ver mes q fvem

aaahahahua e sem pegar alfadega

Quando você pediu???

Postado
  • Autor

A greve continua.

A alfândega continua funcionando, embora com um efetivo bem menor que o de costume.

As encomendas estão sendo liberadas, mas em ritmo mais lento.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, trouxe umas coisas d fora e, como tdo mundo....elas ficaram na anvisa.

enfim...pediram um doc q nao dev ser aplicavel a pessoa fisica..uma declaracao d uso e finalidade...axo q pensaram q eu era pessoa juridik..

enfim...pra tirar essa duvida...alguem tem o tel d contato desse P***S da anvisa em SP?

valeu!

bents

Postado

Pessoal, se alguém tiver problema na Anvisa, manda uma MP que de repente eu posso ajudar. Consegui liberar meus produtos só após entrar com processo na Justiça Federal.

Postado

maldito shawn. vou reclamar junto ao paypal pra reaver minha grana. o fdp do shawn nunca me disse quando mandou...na verdade, quem garante que ele mandou mesmo?! vsf, gringo enrolado do cacete... :D

Postado
  • Autor
maldito shawn. vou reclamar junto ao paypal pra reaver minha grana. o fdp do shawn nunca me disse quando mandou...na verdade, quem garante que ele mandou mesmo?! vsf, gringo enrolado do cacete... :D

te mandei uma MP, dá uma olhada lá...

Postado

depois de mandar a receita, quanto tempo demorou para o produto de vcis chegar?

meu whey tah acabando, to pensando em comprar outro até chegar esse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar