Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compras no tfsupplements.com

Featured Replies

• Respostas 289
  • Visualizações 74,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ajuda nois aê mcengel !! :lol:

Não é difícil encontrar vendedores q façam isso. O problema é vc receber tudo em ordem...

Aqui na minha região é até mais tranquilo, mas sei q o pessoal de Sampa (por exemplo) tem mts problemas com a alfândega / anvisa.

Postado

Não é difícil encontrar vendedores q façam isso. O problema é vc receber tudo em ordem...

Aqui na minha região é até mais tranquilo, mas sei q o pessoal de Sampa (por exemplo) tem mts problemas com a alfândega / anvisa.

Eu que o diga cara Aqui em Sampa é um parto pra receber um suplemento importado é receita, tributo , carta pedindo pra saber pq vc vai usar o produto, isso quando eles naum mandam pra Brasilia e depois de 2 meses falam que vão devolver pro remetente, resumindo aki em Sampa é Fod......

Postado

Eu que o diga cara Aqui em Sampa é um parto pra receber um suplemento importado é receita, tributo , carta pedindo pra saber pq vc vai usar o produto, isso quando eles naum mandam pra Brasilia e depois de 2 meses falam que vão devolver pro remetente, resumindo aki em Sampa é Fod......

Eu sei disso, Andgoi! :wink:

Eu já vendi vários suplementos p/ pessoal daí por conta desses problemas. Não há lugar isento de riscos... Já perdi diversas mercadorias e sai no prejuízo várias vezes, mas ainda insisto em importar suplementos... :oops:

Abs,

MP

Postado

Galera, quando pedem receita, posso ir em qualquer médico ou até nutricionista, certo?

O que eu falo pra ele? Já aconteceu com vocês de negarem a receita?

Postado

Na moral cara, da uma pesquisada, q vc vai ver q ja perguntaram 55 mil vezes a mesma pergunta...

Postado
Galera, quando pedem receita, posso ir em qualquer médico ou até nutricionista, certo?

O que eu falo pra ele? Já aconteceu com vocês de negarem a receita?

Essa situação da RECEITA é revoltante :

O Suplemento não é MEDICAMENTO, logo NAO PRECISARIA de receita, MAS... A ANVISA precisa se divertir e pede entao vamos lá.

Eu só comprei 2 vezes lá de fora, sempre que compro, já compro com a receita na manga, as duas vezes 2 médicos onde minha mãe se consulta, APÓS verem que se tratava de coisas SIMPLES, passaram a receita.

Na primeira vez a ANVISA nao pediu, e dessa segunda o produto nao chegou ainda.

Acredito que DEPENDENDO da cabeça dura do medico ou nutricionista, SIM, acho possivel da pessoa PAGAR a consulta e AINDA ficar sem receita.

RESUMINDO é um saco, uma coisa SEM SENTIDO ( se compro WHEY PODRE VAGABUNDA ali na farmacia nao preciso de receita, MAS SE ESCOLHO optar por uma DESIGNER WHEY Americana, AÍ eu preciso de receita ??? )

Felizes sao o que tem parentes medico/nutricionistas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.