Postado 21 de fevereiro de 200817 anos O que vocês chamam de coisa volumosa ? Minha pergunta é porque estou pensando em comprar na TF um Muscle Milk de 5 libras. Imagino que seja considerado de médio para grande, mas tenho a legislação impressa da ANVISA que autoriza comercialização do Muscle Milk. Mesmo assim será que posso ter problemas ?
Postado 21 de fevereiro de 200817 anos Galera O meu pedido efetuado em 23/01 chegou nesta segunda feira 18/02, aproximadamente 26 dias apos o pedido. Fiquei surpreso, pois já tinha desacreditado q o produto chegaria, nao havia recebido resposta dos emails enviados, tampouco sabia qual empresa faria a entrega. Daí recebi uma caixa enorme e pesada, com os lacres inviolados, e dentro as crianças: uma caixa de isopure com 21 doses (50g proteína) e um animal pack 15 saches, tudo por R$ 124,00, sem necessidade de receita. hahaha Inacreditável
Postado 21 de fevereiro de 200817 anos Ola Pessoal.. Como mutios de vcs desistiram de comprar suplementos no brasil eu tamem vi que nao vale nda a pena.. estavo vendo os posts do topico aew e pelo que vi os produtos que mais caem na alfandega sao NO2,creatina,etc.. sera que o criterio de cair na alfandega é o tamanho das embalagens??o nome??A falta de registro legal no pais??ou pura falta de sorte?? =bbb abraços boas compras no estrangeiro!!
Postado 21 de fevereiro de 200817 anos po tava afim de pedir um muscle milk de 5lbs tb. foda que se cair na alfandega nem tem como eu ir correr atras de receita.
Postado 21 de fevereiro de 200817 anos Iebaaaa O pedido que fiz em 09/01 chegou segunda-feira Uma Isopure Nature Best 8.8 lbs Paguei U$ 90.00 , e não peguei imposto nem nada To super feliz , uma das whey top do mercado por R$ 40,00 o K. Para quem estava usando Probiótica a R$ 67,00 900 g , to muito no lucro, mesmo que pagasse imposto ainda assim compensaria
Postado 22 de fevereiro de 200817 anos Ponce Conforme o post do Luvavi, acho que podemos comprar o Muscle Milk na boa. Veja que o pedido dele de 8.8 lbs passou sem problemas. Quanto a ANVISA não se preocupe, o Muscle Milk é liberado para consumo no Brasil por eles mesmos, se algum fiscal nó cego barrar, é só mostar para ele a instrução normativa da ANVISA sobre MM. Abraço
Postado 22 de fevereiro de 200817 anos Autor Consegui a liberação de meus produtos. Depois de ficar quase 1 semana correndo atrás de receita médica para meus "medicamentos", cheguei na alfândega e a servidora da ANVISA disse que seria suficiente uma receita de nutricionista, pois a classificação correta dos produtos seria a de suplementos mesmo. Se tivessem classificado corretamente desde o início, já teria resolvido isso bem antes. De quebra, incidiu o imposto de 60% e o valor total de 1 Nano Vapor, 1 Anator P70 e 1 caixa de nitrotech bars ficou em cerca de 400 reais. Aqui em Brasília, só o Nano custa 330 reais. Os produtos estavam bem embalados e têm as seguintes validades: Nano Vapor - 25/09/2009 Anator P70 - 07/12/2009 Nitrotech bars - 01/05/2008 Tirando as barras que vencem dentro de pouco mais de 2 meses, prazo de validade adequado. Acho que a compra foi muito boa, mas nas próximas vezes farei pedidos menos volumosos.
Postado 22 de fevereiro de 200817 anos Ponce Conforme o post do Luvavi, acho que podemos comprar o Muscle Milk na boa. Veja que o pedido dele de 8.8 lbs passou sem problemas. Quanto a ANVISA não se preocupe, o Muscle Milk é liberado para consumo no Brasil por eles mesmos, se algum fiscal nó cego barrar, é só mostar para ele a instrução normativa da ANVISA sobre MM. Abraço Mas tipo se eu for comprar ele sai mais de 50 dólares com frete e tudo ai se tem que pagar imposto que eles param naum?
Postado 22 de fevereiro de 200817 anos Autor Palau, mas como funciona essa liberação? onde fica a mercadoria aguardando a liberação? pode mandar a receita pelos correios? vais ter que pagar imposto? Valeu. Liberação mediante apresentação de receita. A mercadoria fica na alfândega. Não sei como funciona em outras localidades, em Brasília tem que comparecer à alfândega (nos Correios perto do aeroporto). Tive que pagar imposto, pois meus produtos foram reclassificados de medicamentos para suplementos.
Postado 25 de fevereiro de 200817 anos Ponce Não sei se entendi bem sua pergunta, mas corre o risco de ser taxado sim, depende da sorte, isso não depende do valor total ser inferior ou superior a 50 dólares. Pelas minhas contas, caso seja taxado, ainda assim vai dar uma economia de 130/140 reais, um total considerável. Na quinta-feira (21/08) fiz o pedido do Muscle Milk de 5 lbs, vou postando o andamento da entrega aqui nesse tópico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.