Postado 18 de maio de 200817 anos O que é mais eficaz prá COXA POSTERIOR, flexão no aparelho ou agachamento?
Postado 18 de maio de 200817 anos Olá ss, Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff. A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade. Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final. Abraços.
Postado 19 de maio de 200817 anos Olá ss, Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff. A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade. Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final. Abraços. Perfeito! Apesar de nao malhar perna atualmente, sei q a resposta dele foi impecável =D
Postado 19 de maio de 200817 anos concordo com o mach, de fato é isso mesmo, se vc quer um específico malhe na mesa ou na cadeira flexora, mais para completar o exercicio faça alguns dos indicados por ele, pois mesmo com os musculos da parte posterior da coxa estando cansados, os outros vao ajudá-lo a exercer o movimento completo =)
Postado 20 de maio de 200817 anos Não tem medo de dor ??????? Stiff SUPERSÉRIES com Flexora. Dói até os ossos, Júnior.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.