Postado 6 de julho de 200223 anos essa obsessão das pessoas por whey é incrivel... Nao vejo o porque disto tudo... eu ja disse milhares de vezes e viu repitir... q whey é sim uma proteina de otima qualidade... mas existem proteinas de qualidade tao boa quanto ela... as pessoas geralmente associam RAPIDA ABSORCAO a MELHOR QUALIDADE, o q é extremamente errado e sem bases, proteinas de lenta absorcao quando tomadas corretamente e sem erros, de forma geral, podem ter um efeito ainda melhor do q a divisao entre rapida e lenta absorcao na suplementacao proteica... E mais uma coisa... 22 gramas de proteina por porca é pouca coisa? NAO MESMO... As pessoas geralmente se entopem de proteinas sem necessidades... c parassem para fazer as contas da quantidade de proteinas q ingerem diariamente em suas dietas ao inves de ficar tomando quantidades absurdas de suplementos veriam isto... eu por exemplo, suplemento sim com 3 a 4 tipos diferentes de proteinas diariamente, mas quantidades bem pequenas de cada um dos tipos, a grande e maior parte das proteinas q eu adquiro sao tiradas da propria dieta... e é disso q eu percebo q as pessoas estao esquecendo... os suplementos servem apenas para incrementar uma dieta ja feita e com bases definidas, e nao para criar esta dieta...
Postado 6 de julho de 200223 anos Autor mas amigo mark eu ja vi suplementos de 38 grs de proteina como este amino fluid! http://www.corpoperfeito.com.br/produto/poli_amino_acid_38000_zma_cr_integralmedica ele nao é melhor do que o whey da optimun?
Postado 6 de julho de 200223 anos bixo, eh um crime comparar o amino fluid com o whey da opitimum... rs fique com o whey!
Postado 6 de julho de 200223 anos Autor é pq o amino fluid tem 35,8 grs de proteina por dose! Em 2002-07-06 14:56, dibaraccio escreveu: bixo, eh um crime comparar o amino fluid com o whey da opitimum... rs fique com o whey!
Postado 6 de julho de 200223 anos eh um crime, n so pq eh amis negocio comprar o whey, mas tb pq são proteinas diferentes, a qualiadade da proteina do whey da opitimum eh uma da smelhores, a qntidade d bcaa eh exelente. poh bixo, vc faz o q ce quiser, ams o whey da opitimum eh mais negocio. abrço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.