Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO-Xplode + creatina ou Supercharge + creatina ?

Featured Replies

Postado

Tenho uma creatina mono da labrada e vo compra um desses 2 qual seria o mais indicado ?

meu objetivo atual é força e ganho de massa!

• Respostas 9
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu tomaria o SuperCharge!

Ja tomei e é muito bom!!!! Alem de liberado pela ANVISA ne, o que nao acontece com a creatina.

Postado
  • Autor

hum..

valeu a ajuda, acho que vou pegar o supercharge meu amigo vende e ta com um preço legal até

2 x 0 supercharge

Postado

uma duvida sobre o NO-Xplode é a seguinte

mto se fala dos compostos que tem nele(principalmente aquela creatina lá,acho q é ECC a sigla..)

mas uma dúvida q eu tenho é a seguinte:

Aumento de força,vascularização e etc ajudam vc a fazer um treino + forte e consequentemente conseguir + definição,porem como esses resultados derivam da creatina,o produto nao ocasiona um efeito de "inchaço" como a creatina comum?

pois na creatina comum,você ganha muiita força,disposição e etc,porem ganha aquele aspecto de inchaço,sem contar que depois que você termina seu "ciclo" de creatina,a tendência é murchar pra só depois recuperar naturalmente os efeitos dela..

resumindo,o NO incha ou ajuda a definir?

Tenho 1,76 e 80KG,tenho um bom porte fisico mas nao consigo definir..geralmente eu associo whey+aerobico pra tentar uma definição,mas estou pensando no momento em usar NO+lipo 6,o que vocês acham?

• 2 semanas depois...
Postado

muita gente ja me falou pra nao misturar NO c o lipo6, o porque eu nao sei =/ na duvida ne, toma o NO e qdo acabar entra c o lipo6

Postado
muita gente ja me falou pra nao misturar NO c o lipo6, o porque eu nao sei =/ na duvida ne, toma o NO e qdo acabar entra c o lipo6

As pessoas chamam isso de Stack cara...

Resumidamente seria, entrar com NO que garante um bom aumento da força, o que lhe traria menos fadiga nos exercícios e aumento de carga significativa, enquanto o Lipo6 via queimando a gordura até mesmo durante os dias de treino, garantinho com esse combo, um puro crescimento e ganho de massa magra e diminuição acelerada de gordura.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.