Postado 22 de agosto de 200816 anos E ai galera. "Cá" estou eu novamente para mais um depoimento sobre um produto polêmico, o naNO vapor. Comecei no mundo do NO com o supercharge, depois o NOX3 e agora o naNO. Creio que logo terei uma base comparative boa para os NO´s da vida. Na embalagem vem escrito uma coisa engraçada (para não dizer hilariante): "O naNO vapor é extremamente forte, então faça um favor a si. Começe tomando apenas 1 escopo com 90 a 120 ml de água gelada aproximadamente 15 minutos antes do treino. Então levante algum peso realmente pesado. Como você irá desenvolvendo respeito por, e conhecimento do poder do naNO vapor, você pode gradualmente aumentar a dosagem para 2 ou 3 escopos musturados a 240 a 360 ml de água antes do treino". Bom, como já tinha algum respeito prévio pela muscletech e fiquei totalmente respeitoso diante majestosa embalagem do naNO vapor, comecei tomando 1,5 escopos (hahahaha). Estou tomando no pos treino o cell tech hardcore. Ambos suplementos contém creatina e segundo informação de um moderador mais experiente no mundo dos suplementos, não devo ter nenhum problema em ingerir algo em torno de 10g de creatina por dia. E é isso que espero. Referente ao gosto do suplemento realmente me surpreendeu. Comprei do sabor "Fruit Punch" e o negócio é gostoso mesmo. Lembra um pouquinho o gosto de um xarope, mas um xarope gostoso. Descobri essa semana que minha gloriosa academia não tem fita métrica. Tentarei comprar alguma o mais breve possível para poder tirar algumas medidas. [21/08] Peito e triceps Tomei o suplemento 15 minutos antes do treino com estomago vazio e fui para academia. Aumentei o peso no supino reto em relação ao meu usual em 3 kgs na primeira repetição, 3 kgs na segunda repetição e 2 kgs na última. Faço treino pirâmide 10,8,6. No supino inclinado, como me matei no reto, não consegui aumentar o peso devido ao cansaço (noite passada não dormi mto bem). No pack deck consegui aumentar 5 kgs na ultima repetição. No treino de tríceps nada demais. Forcei muito peito e o cansaço da noite anterior me derrubou, mas deu para manter o peso normal. Não tive nenhum efeito colateral. Nem suor excessivo, nem aceleramento cardíaco, nem nada. Tudo 100%. No pump não percebi nada de direfente em relação ao NOX3 que eu estava tomando até o dia de ontem. Vamos ver se ele melhora com o tempo. Porém percebi uma aumento de força que o NOX3 não dá, assim como me aconteceu com o supercharge. É isso. Abraços
Postado 22 de agosto de 200816 anos vou acompanhar.... mas levantando uma questao aki... eh saudavel tomar um NO2 atras do outro? n seria legal dar "um tempo" pro organismo? acho q a Claudia Gata tinha falado em algum lugar q esse "tempo" era grande pra caraleo... 6 meses.... mas ela soh falou... pq ela eh fan de no2 e toma direto
Postado 22 de agosto de 200816 anos Autor vou acompanhar.... mas levantando uma questao aki... eh saudavel tomar um NO2 atras do outro? n seria legal dar "um tempo" pro organismo? acho q a Claudia Gata tinha falado em algum lugar q esse "tempo" era grande pra caraleo... 6 meses.... mas ela soh falou... pq ela eh fan de no2 e toma direto Legal, não havia lido nenhuma informação assim, nem mesmo na embalagem dos produtos. Vou dar uma olhada em algum site gringo. vlw
Postado 22 de agosto de 200816 anos aki: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ses#646111 Gente, sao 5 hora da manha aqui nos usa e eu ainda nuam consegui dormir.....hoje percebi oq era aquelas dorzinhas e sensacoes de veias...Sao definitivamente dor nas juntos. A uns 3 dias estou tendo dor nos joelhos, mas tudo bem, agora deitada tendando dormir, comecei a sentir as dores estranhas, e prestar atencao, notei q as dores sao nas juntas mesmos, no joelho principalmente, nos tornozelos.....Ouvi relatos de pessoas q tomaram tal de nitro naum sei das quantas e noxplode, e tiveram dores nas juntas tb... Bom vou dar uma pausa do no2 por 2 dias, segunda feira eu retorno o suplemento... Agora, eu queria sabe, pq ser q no2 causa dores nas juntas, sera isso futurameneto descoberto q eh um efeito colateral do suplemente? sera q isso pode ocasionar algo mais grave? Sera q os labpratorios q fabricam ele sabem dos efeitos e naum revelam? e por isso que eles recomendam depois do ciclo dar UMA PAUSA DE 6 MESES? 6 meses??? a verdade esta escondida por tras neh......por 6 meses eh pq eles sabem q algo ruim pode acontecer ao organismo...... Queria so saber se dor nas juntas sao reversiveis....dai eu vou continuar tomando..... To bem arisca pq experimentei o HMB, muito bom tambem....mas secou minha pele e quase fudeu meus rins..inclusive pelo menos isso o fabricante avisou que se tomar por mais de 2 meses poderia prejudicar os rins....os meus prejudicou em 2 semanas.... Eu tenho HMB aqui, de vez enquando em eu tomo pra dar uma forca..eh bom demais, mas agora q comprei de nobo o no2 prefiro ele neh que naum sei de nenhum efeito colateral ainda....mas to comecando a sentir....... Vou pesquisar mais sobre isso....Espero q de tudo certo.... _________________ Claudia Gata eh isso ai.. ela falou algo, mas n deu nenhum embasamento. c vc achar algo nos forums gringos, traga pra gente tb!!! abrc!
Postado 22 de agosto de 200816 anos Autor Cara, li alguns artigos referente a suplementação com NO2 (maioria comercial) e sobre vasodilatação (artigos médicos) e não achei nada sobre contra indicações. Vou continuar me informando. Como não apresentei nenhuma alteração negativa referente ao uso de NO2, continuarei o uso e o depoimento. Caso obtenha alguma informação relevente, passe-me por favor. Obrigado
Postado 22 de agosto de 200816 anos vou mandar uma PM agora pra claudia perguntando d onde ela tirou isso. te respondo depois. abrc!
Postado 23 de agosto de 200816 anos Acho que é por ela ser mulher não? Tem alguns suplementos que só homens podem usar, vai saber Mas que bom que tá funcionando pra ti minduca, o meu eu vendi depois de 3 doses, não aguentava os efeitos colaterais
Postado 24 de agosto de 200816 anos Autor vou mandar uma PM agora pra claudia perguntando d onde ela tirou isso. te respondo depois. abrc! Fico no aguardo. Obrigado pela força!! Acho que é por ela ser mulher não? Tem alguns suplementos que só homens podem usar, vai saber Mas que bom que tá funcionando pra ti minduca, o meu eu vendi depois de 3 doses, não aguentava os efeitos colaterais Pode ser cara. O naNO principalmente, que vem escrito que é apenas para homens. [22/08] Costas e bíceps Demorei um pouco no post, mas aqui está. Comecei com puxada costas. Comecei com o peso normal mas na última repetição estava com 5kgs a mais. Depois fui para puxada frente e aumentei o peso somente em 2 kgs. Segui para remada fechada, porém apenas mantive o peso normal. Legal que nessa hora ví um pump bem legal referente as veias de meu braço, algo que o NOX3 não dava de forma tão acentuada. Nas séries para bíceps, de forma geral, consegui uma boa resistência e foram boas séries, nada de excepcional. O bom que não apresentei nenhum efeito colateral.
Postado 26 de agosto de 200816 anos Autor [25/08] Peito e tríceps Bom, antes que me questionem pq estou pulando o treino de perna que deveria ser hoje, eu explico: foi culpa de Barretos. Fui para festa lá no fds, que sem sombra de dúvida é animal, mesmo para eu que detesto sertanejo. Rolou micareta e música eletrônica. Bom, resumindo, andei milhares de quilometros lá e estou com dores na perna e no joelho, então preciso de uma folga para as pernas. ------- Treino ------- Só treinei hoje porque o naNo segurou a barra. Não dormi de sábado para domingo e não me recuperei com apenas 1 noite de sono. Realmente o suplemento me deu uma "puta" energia, mesmo quando eu deitava no banco de supino, piscava os olhos e não queria abri-los. No estado em que eu me encontrava foi maravilhoso ter apenas treinado, não aumentei nenhum peso e não me encontrava em condições de. Final das contas é que o naNO segurou a barra legal, treinei e agora vou p/ cama. Abraços
Postado 27 de agosto de 200816 anos Autor [26/08] Costas e biceps Hoje a conversa foi outra. Eu estava descansado e pronto pra pegar pesado. Nos exercícios de costas foi animal. Puxada frente e costas muito bom, boa força, só a resistência ainda não foi a esperada, talvez pq eu tenha aumentado mto o peso (5kgs de uma vez). Remada baixa consegui aumentar 5 kgs tb, mantendo as repetições e principalmente a postura. Abre parênteses: Vejo muito cara menor do que eu pegando mais peso. Explicação: Fazem os exercícios todos errados, fodem com a coluna contorcendo-se todo. Quero dizer isso pq qndo digo que aumentei 5 kgs pode parecer pouco para quem está usando o naNO, porém mantenho minha postura 100% firme sem "roubar" para não forçar a coluna ou outro grupo muscular que não deve ser forçado durante o exercício. Se quero aumentar e não tem jeito peço a ajuda para alguém. A parte de bíceps foi excepcional. Rosca scott aumentei 10 kgs logo de cara. Rosca alternada foram 2 kgs e rosca concentrada apenas mantive o peso. O pump foi bom, a veia que fica sob o bíceps saltou bem e as do antebraço também. Até o momento nenhum efeito colateral.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.