Postado 1 de outubro de 200915 anos nossa..verdade... estou com a pagina aberta entre estes: VP2 Whey Protein Isolate (908g) - AST Sports Science Zero Carb (100% Whey Protein Isolate) - VPX Sports ISO Protein Zerocarb - Body Size Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best Designer Whey Protein - Designer 100% Whey Protein - EAS e oq eu costumo tomar q é o Evopro - Cytosport Oq vcs me indicam ?.. abrços
Postado 1 de outubro de 200915 anos eu uso o bom e velho Ultimate 5 whey protein da Probiótica.. bom custo/benefício e nunca me decepcionou não gosto de ficar enfeitando muito quando se trata de whey, tem nego falando de marca e tipo que eu nunca ouvi falar aí..
Postado 1 de outubro de 200915 anos vp2 é uma das melhores wheys od mundo, vp2 e intrapro(gaspari) são as tops mundiais.
Postado 1 de outubro de 200915 anos Ultimate 5 whey protein da Probiótica tambem gosto !!! probiotica é unica nacional q tomo.
Postado 2 de outubro de 200915 anos é ... na falta dum EAS, dum Designer .. Optimun ... Probiotica até q vai ...
Postado 2 de outubro de 200915 anos Comecei hoje a tomar o 3W Whey Protein da Probiótica. Sabor morango, mas bem fraquinho. Treino a uns 15 dias, sou magrinho, 1,70 e 60 kg. A, tomo multivitaminico da Diarium, todo dia depois do almoço. E o Whey eu tomo com o malto da Milly, bato os dois com água logo após o treino. To fazendo certo? Vamos ver os resultados.
Postado 2 de outubro de 200915 anos Começei hoje com o meu da EAS.. puta q pariu que diferença do da body action.. Tava cansado já de ficar raspando resto de whey no liquidificador ahaha..
Postado 2 de outubro de 200915 anos Whey Ultra Pró da UNIVERSAL alguem já tomou??? tava em duvida entre ele e o EAS, mas vi a galera preferindo o EAS e to começando a mudar de ideia
Postado 5 de abril de 201114 anos Estou tomando o Whey Protein, q me foi recomendado por nutricionista. Na loja especializada me sugeriram este (100% Whey Protein - Optimum Nutrition, igual a desse link http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoid=738 ), pois se tratava de proteína isolada etc etc É uma boa indicação? Há outro Whey tão bom qto esse (e q seja + barato)? Pq há variações tão enormes de preços (R$ 50 a R$ 200 o kg)?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.